Volkswagen lança ID. Buzz GTX com 340 cv

A Volkswagen continua a eletrificar sua linha de produtos com o lançamento do ID. Buzz GTX, a versão mais potente da Kombi moderna. Equipado com dois motores elétricos que geram 340 cv de potência, o ID. Buzz GTX oferece desempenho impressionante, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 6,5 segundos.

O sistema de tração integral 4MOTION garante ótima dirigibilidade em qualquer terreno, enquanto a capacidade de reboque de até 1.800 kg torna o ID. Buzz GTX ideal para quem precisa transportar cargas pesadas ou até mesmo um trailer.

Design diferenciado e interior sofisticado

O ID. Buzz GTX se destaca pelo design diferenciado, para-choque conta com grade de entrada de ar preta com design de colmeia e novos elementos direcionadores de ar laterais. As luzes de uso diurno com novo design também contribuem para a aparência dinâmica do modelo.

Interior da nova ID. Buzz GTX

No interior, o ID. Buzz GTX oferece um ambiente sofisticado e confortável, com tons escuros que reforçam o caráter esportivo do modelo. Os bancos dianteiros com costura em vermelho são elétricos com função de memória e a Kombi elétrica pode ser configurada com 5, 6 ou 7 lugares.

Tecnologia de ponta

O ID. Buzz GTX é equipado com tecnologia de ponta, incluindo um display head-up (opcional), a última geração de sistemas de informação e entretenimento com tela de toque de 12,9 polegadas, novo menu de navegação e gráficos aprimorados.

O novo assistente de voz IDA é operado por comandos de voz naturais e permite controlar diversas funções do veículo, além de responder a perguntas sobre conhecimentos gerais utilizando a base de dados da Wikipedia. O ID. Buzz GTX também é o primeiro carro do mundo a integrar o ChatGPT, um modelo de linguagem artificial que permite uma interação ainda mais natural com o veículo.

Novas cores

Uma nova opção de pintura na cor vermelho Cherry é oferecida com exclusividade para o ID. Buzz GTX. Este tom de vermelho poderá ser configurado como pintura sólida e, opcionalmente, em combinação com prata Mono metálico como acabamento em duas cores. Além disso, seis outras cores sólidas e quatro opções de pintura em dois tons estarão disponíveis.

Teto solar panorâmico com vidro inteligente

O ID. Buzz com longa distância entre-eixos agora é disponibilizado com teto solar panorâmico com vidro inteligente. Uma película de cristal líquido é integrada ao vidro multicamadas e pode ser acionada eletronicamente para tornar-se transparente ou opaca.

o Brasil, ID. Buzz Pro está disponível exclusivamente para clientes do programa Sign & Drive

Exclusividade para Sign & Drive

A Kombi elétrica já está disponível no Brasil, exclusivamente para o programa Sign & Drive, com franquia de rodagem de até 3.100 km por mês, a mais extensa do mercado.

Leia mais

Últimas Notícias