Chevrolet revela a nova S10 2025

A Chevrolet revelou as primeiras imagens da Nova S10 2025, que chega ao mercado brasileiro com um visual renovado, tecnologias inéditas e um conjunto mecânico mais potente e eficiente. A pré-venda começa nesta quarta-feira, 5 de abril, em toda a rede de concessionárias da marca.

Design inspirado na Colorado

A nova S10 traz uma identidade visual moderna e robusta, inspirada na picape Colorado vendida nos Estados Unidos. 

A dianteira se destaca pelos faróis finos em LED, grade dupla cromada com o logotipo da Chevrolet e para-choque redesenhado. Na traseira, as lanternas trazem um novo desenho interno e a tampa da caçamba foi redesenhada com a maçaneta posicionada em um acabamento preto.

Interior totalmente repaginado

O interior da Nova S10 é a parte que mais mudou. O destaque fica por conta das duas telas digitais semelhantes ao da Nova Spin apresentada recentemente Se seguir o layout da Spin, as telas devem ser de 8 polegadas para o painel de instrumentos e outra de 11 polegadas para a central multimídia. Além disso, o interior também conta com novos materiais de acabamento, bancos redesenhados e volante multifuncional.

Novo interior da S10 2025

E o motor?

A Chevrolet ainda não divulgou todos os detalhes sobre o novo motor da S10, mas adianta que se trata de uma “grande surpresa”. 

A expectativa é que o conhecido motor 2.8 turbodiesel seja aprimorado, ganhando mais potência e torque, que hoje entrega 200 cv e até 51 kgfm de torque. Porém, existem rumores que o câmbio automático de 6 marchas será substituído por uma caixa de 8 velocidades, o que contribuiria para a redução do consumo de combustível.

Nova tampa traseira da S10 2025

Pré-venda começa nesta quarta-feira

A pré-venda da Nova S10 2025 começa nesta quarta-feira, 5 de abril, em toda a rede de concessionárias Chevrolet. A picape deverá estar disponível em cinco versões: LS, LT, LTZ, Z71 e High Country. 

A Chevrolet promete revelar mais detalhes sobre a Nova S10 2025 nos próximos dias. A expectativa é que a picape seja lançada oficialmente no Brasil no segundo semestre de 2024.

Leia mais

Últimas Notícias