Test Drive: Nova Toyota Hilux 2016

Nova Toyota Hilux 2016 ganhou um visual mais sofisticado e equipamentos de ponta, mas por baixo dessa nova aparência moderna, a picape não deixa de transmitir a robustez esperada para um utilitário deste porte. 

Disponível nas versões cabine simples com chassi, cabine simples com caçamba, Standard, SR, SRV e a nova SRX, a oitava geração da picape média conta com construção de cabine sobre chassi, tração 4×4 com reduzida e a mesma disposição para escalar paredes.

Na motorização, o modelo conta com o novo motor 2.8 diesel de 177 cv de potência acoplado ao novo câmbio automático de seis marchas. Há também um turbodiesel 2.4 de 150 cv, perfeito para as versões básicas da picape. O tanque de combustível tem capacidade para 80 litros e o consumo com diesel varia de 9,5 km/l na cidade e 11,2 km/l na estrada.

Quer saber todos os detalhes da Nova Toyota Hilux SRX? Então confira o teste completo da picape na video-reportagem desta página. Gostou da nossa avaliação? Então compartilhe agora mesmo nas redes sociais e não esqueça de se inscrever no Canal UsadosBR no YouTube.

Últimas Notícias

Renault Kwid 2023 ganha novo visual e mais tecnologia

O Renault Kwid 2023 está completamente renovado. A...

Pastilhas de freio: quando revisar e fazer a troca?

Assim como todos os itens que compõem...

Pneu careca: como evitar este problema?

Segundo a Polícia Federal (PRF), entre 2011...

Novo Yaris 2023 tem design renovado e novos itens de segurança

A Toyota apresentou o Novo Yaris 2023. As versões hatch e...