Início Marcas Nissan Nissan apresenta nova Frontier e superesportivo GT-R no Salão de SP

Nissan apresenta nova Frontier e superesportivo GT-R no Salão de SP

Nissan anuncia no Salão de São Paulo que Frontier chega no primeiro trimestre de 2017 e também revela versão intermediária do Kicks, o SV

1
1310
Foto: Layane Palhares

Depois de um ano agitado com o lançamento do Kicks e ainda patrocinar a Olimpíada do Rio, a Nissan, anunciou três novidades no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo: o lançamento da nova picape Frontier, a produção do Kicks no Complexo Industrial de Resende (RJ) e o começo das vendas do superesportivo GT-R.

Segundo o presidente da Nissan no Brasil, François Dossa, a fábrica já está pronta para a produção. A picape Nissan Frontier 2016 que só chegará oficialmente ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2017, conta com motorização turbodiesel 2.5, 16V, de 190 cv. As opções de câmbio são: manual de seis velocidades e automática de cinco velocidades e a suspensão traseira é do tipo multilink.

A lista de equipamentos de série inclui faróis com projetores e leds, controle de estabilidade com assistente de partida em rampas, controle em descidas, bancos dianteiros com aquecimento, ajuste elétrico do banco do motorista e partida sem chave, entre outros itens. Os preços ainda não foram revelados.

A Nissan também exibe no a versão SV Limited do Kicks, que chegará às lojas em breve com câmbio automático CVT e preço de cerca R$ 86 mil, um pouco mais em conta que a SL, única opção até o momento. Ainda segundo a fabricante, a produção nacional do SUV, que, por ora, é importado do México, deve começar em breve.

No estande, a marca japonesa também apresenta seu protótipo GT para a próxima geração: o Nissan Concept 2020 Vision Gran Turismo, com design futurista e alta tecnologia.

Superesportivo GT-R

Outra atração da Nissan é o superesportivo GT-R, que tem sua primeira aparição para o público brasileiro durante o Salão, após o anúncio de sua importação oficial. O superesportivo, apelidado de Godzilla, chega com visual renovado tanto por fora quanto por dentro.

Sob o capô o motor é o 3.8 V6 Biturbo de 24 válvulas, com 572 cavalos, ou seja, 20 cv a mais que o modelo anterior. Para quem se interessar, o modelo pode ser encomendado por R$ 900 mil.

Confira os destaques da Nissan no Salão do Automóvel 2016:

 

Clique aqui e acompanhe mais notícias sobre o Salão do Automóvel 2016.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui