Confira o preço do superesportivo Nissan GT-R no Brasil

A Nissan começou a vender o superesportivo GT-R em versão única, Premium, no Brasil. O “Godzilla”, como ele é conhecido, estava disponível apenas sob importação independente, mas a partir de agora já pode ser adquirido por encomenda nas próprias concessionárias da marca.

Para colocar na garagem o novo Nissan GT-R, o cliente deverá desembolsar uma bagatela de R$ 900 mil. Além disso, caso o comprador queira escolher uma cor de interior diferente do padrão em preto, como creme, laranja e vermelho, o valor aumenta R$ 20 mil.

Entre os itens de série, o superesportivo traz faróis de LED, freios Brembo, suspensão Bilstein, rodas 20 polegadas, pneus do tipo run-flat e escapamento de titânio com ajuste de ruído. Além de três modos de condução (Normal, Comfort e R), sistema multimídia com tela de oito polegadas, sistema de som Bose com 11 alto-falantes, entre outros.

Motorização 

O novo Nissan GT-R chega em solo brasileiro equipado com motor V6 biturbo de 3.8 litros, com capacidade de entregar 572 cavalos e 65 mkgf e 64,9 kgfm de torque. O superesportivo possui câmbio automatizado de dupla embreagem e seis velocidades com tração integral. Segundo a marca, o modelo acelera até a velocidade máxima de 313 km/h.

Ficou interessado?

Para fazer o pedido do Nissan GT-R o procedimento não é tão fácil. Os compradores podem fazer a encomenda em rede autorizada Nissan, mas a importação do Japão só é conduzida pela concessionária Carrera, localizada na zona sul da capital paulista, assim como a manutenção periódica. Todo o processo até a entrega leva entre três e quatro meses.

Gostou do novo GT-R da Nissan e quer ver mais lançamentos do mundo automotivo? Então siga os nossos perfis nas redes sociais e fique ligado! Estamos no Facebook, no Twitter e no YouTube.

Últimas Notícias