Kia Brasil amplia serviços de assistência técnica

A Kia Brasil firmou uma parceria com a Europ Assistance Brasil (EABR) para o fornecimento de serviços de assistência 24 horas para todo território nacional. O acordo começou a valer no dia 1º de fevereiro, e envolve os três modelos híbridos – Stonic, Sportage e Niro, além da minivan de luxo, Carnival – a partir do ano/modelo 2022/2023, com validade de 12 meses a contar da data de emissão da nota fiscal da primeira venda do veículo.

A parceria envolve a prestação de serviços 24h, todos os dias da semana, em qualquer lugar do território brasileiro, para aproximadamente seis mil proprietários de veículos da Kia.

Kia Niro HEV – Foto: Divulgação

O atendimento será feito pelo telefone 0800 111 12 13 ou por meio da leitura de um QR Code fixado no para-brisa do veículo, que redireciona o cliente para as informações necessárias para acionar os serviços de assistência e os tipos de cobertura disponíveis.

Entre os principais serviços oferecidos estão reboque até a concessionária mais próxima nos casos de pane elétrica ou mecânica, chaveiro, carga em bateria e táxi (ou outro meio de transporte alternativo) com limite de 50 km do local do socorro para voltar para casa.

Gabriel Loureiro, diretor de Pós-vendas da Kia Brasil

Segundo Gabriel Loureiro, diretor de Pós-vendas da Kia Brasil: “A parceria com a Europ Assistance representa mais um importante benefício oferecido aos clientes Kia e está alinhada com a Identidade de Serviços Kia Service, que procura oferecer mais comodidade, mais agilidade e mais qualidade aos proprietários dos veículos da marca, atingindo a excelência na experiência de atendimento”, comenta Loureiro.

Últimas Notícias