Polo Track ganha versão limitada em 1 mil unidades. Conheça 1st Edition!

O Novo Polo Track acaba de ganhar uma edição especial para celebrar a chegada do novo veículo de entrada da Volkswagen no país.

O Polo Track 1st Edition vai contar com apenas 1 mil unidades, ofertadas ao Brasil e América Latina, com itens exclusivos de design pelo preço de R$ 88.990.

Por fora, ele lembra bem o Gol Last Edition, que celebrou o fim da carreira do Gol no Brasil. As semelhanças começam no Vermelho Sunset, o teto pintado em Preto Ninja, mesma cor da capa dos espelhos retrovisores externos e das maçanetas das portas.

As calotas das rodas aro 15 foram pintadas em preto brilhante e o carro ganha o emblema comemorativo aplicado nas Colunas C do hatch. Na traseira, uma faixa pintada em Preto Ninja conecta as lanternas do hatch e sinaliza com o ‘Track 1st Edition’. Bem similar ao Gol Last Edition, não é?

Polo Track 1st Edition lembra o Gol Last Edition – Foto: Divulgação

Por dentro, é possível verificar a placa da edição limitada com a numeração da unidade, localizada ao lado direito do painel, que possui acabamento preto. Além disso, o Polo Track 1st Edition recebeu detalhes de acabamento em pesponto vermelho nos bancos, cromados nas saídas de ar-condicionado e na base do câmbio, e nova manopla de marcha com lente preta.

Emblema 1st na Coluna C

De série o Novo Polo Track 1st Edition vem com volante multifuncional, ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travamento elétrico e remoto das portas, rádio Media Plus II e quatro alto falantes, tomada USB tipo C, chave canivete com controle remoto, entre outros.

Polo Track 1st Edition chega pelo valor de R$ 88.990

Quando o quesito é segurança, omodelo dispõe de quatro air bags, sendo dois frontais e dois laterais nos bancos dianteiros, Hill Hold Control – Assistente para partida em aclives e subidas, Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Sistema ISOFIX, Top tether para fixação de assento de criança, alerta de afivelamento de cinto de segurança para todas as posições, e Bloqueio eletrônico do diferencial (XDS+).

O coração do Polo Track é o motor 1.0 MPI flex, com potência máxima de 84 cv e 10,3 kgfm de torque máximo, acoplado ao câmbio manual de cinco marchas.

Últimas Notícias