GWM Brasil pretende planos ambiciosos para 2024

A GWM Brasil, empresa que comercializa os modelos Haval e ORA 03, está confiante em um futuro promissor no território brasileiro. A empresa projeta um crescimento de 170% nas vendas para 2024, em comparação com 2023, totalizando 31 mil unidades comercializadas. 

Essa meta ambiciosa se baseia em diversos fatores, como a sólida compreensão do mercado brasileiro, a expansão da rede de concessionárias e a produção local na fábrica de Iracemápolis, que inicia suas operações no segundo semestre de 2024.

Quer comprar um GWM? Confira as melhores ofertas no Usadosbr, clique aqui!

“O potencial do mercado brasileiro é gigantesco, principalmente no segmento de veículos eletrificados, onde atuamos. Assim que estreou no mercado, a GWM logo conquistou a liderança de vendas de carros híbridos e depois do segmento dos modelos premium, acima de R$ 300 mil. E nossa meta é continuar mantendo este posto, além de ampliar a venda dos elétricos, agora com a linha ORA 03, lançada no fim de 2023”, completa Oliveira.

Expansão da rede e investimentos em Pós-venda

Para acompanhar o crescimento das vendas, a GWM Brasil também ampliará sua rede de concessionárias em 70%, passando dos atuais 70 pontos para mais de 120 em 2024. Essa expansão visa garantir uma capilaridade ainda maior e facilitar o acesso dos consumidores aos produtos da marca.

A empresa também está comprometida em oferecer um serviço de pós-venda de excelência. O GWM Delivery, por exemplo, permite que o cliente receba seu carro em qualquer lugar do Brasil, em um dos 5.570 municípios do país. Além disso, a GWM oferece a opção de compra online por meio da plataforma do Mercado Livre e o serviço de oficina remota, que permite realizar revisões e pequenos reparos onde o cliente indicar.

ORA 03

Garantia inovadora

Outro diferencial da GWM é a garantia. A empresa oferece 5 anos de garantia para seus veículos híbridos e elétricos, sem limite de quilometragem e válida tanto para uso particular quanto comercial. Adicionalmente, há a garantia da bateria do conjunto elétrico de 8 anos ou 200 mil km, além da exclusiva proteção total de 2 anos, válida para danos mesmo em casos de acidente ou mal uso do equipamento.

Leia mais

Últimas Notícias