Save the wagons: Chega ao Brasil o novo Audi RS 6 Avant Performance

A Audi do Brasil apresenta o novo RS 6 Avant Performance, uma stationwagon que eleva a esportividade a outro nível. O modelo, que chega para celebrar os 30 anos da marca no país, combina um motor V8 biturbo de 630 cv com um design agressivo e um interior luxuoso e prático.

Potência de tirar o fôlego

O consagrado propulsor 4.0 litros TFSI V8 biturbo foi lapidado para oferecer um desempenho ainda mais instigante. 

Sob o capô, o RS 6 Avant Performance ostenta um motor 4.0 litros TFSI V8 biturbo que entrega 630 cv de potência e 850 Nm de torque. Essa força bruta leva o carro de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos e atinge a velocidade máxima de 280 km/h. 

Stationwagon “puro-sangue” tem 630 cavalos de potência e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos

O modelo conta com diversas tecnologias que aprimoram seu desempenho, como o sistema de tração integral permanente quattro, o diferencial central autoblocante e a suspensão RS plus com Dynamic Ride Control (DRC) a ar adaptativa e esportiva.

Além do mais, a stationwagon oferece ainda a tecnologia do eixo traseiro dinâmico, que possibilita girar as rodas traseiras em até cinco graus. Em baixa velocidade, elas viram na direção oposta às rodas dianteiras, reduzindo o diâmetro de giro. Em alta velocidade, elas viram na mesma direção do eixo dianteiro, reforçando a estabilidade durante as mudanças de faixa.

Design que impressiona

As linhas agressivas e os vincos proeminentes da carroceria exalam esportividade. Na dianteira, os faróis Full LED Matrix de série com luz de direção dinâmica e Audi Laser Light separam a grade singleframe hexagonal em estrutura de colmeia. Na traseira, as lanternas em LED que invadem a tampa do porta-malas e as duas saídas de escapamento ovais completam o visual imponente.

Audi RS 6 Avant Performance chega às concessionárias do Brasil

Interior luxuoso e prático

O interior do RS 6 Avant Performance é um verdadeiro oásis de luxo e conforto. Os bancos em couro com costura vermelha e a sigla RS no encosto oferecem suporte excepcional, enquanto o acabamento em materiais nobres como Alcântara, couro e fibra de carbono elevam o nível de sofisticação.

Quer comprar um Audi RS6? Confira as melhores ofertas no Usadosbr – Clique aqui!

Ainda por cima, o ambiente digital abraça o motorista com telas sensíveis ao toque integradas ao painel de instrumentos e console central. A tela superior com 10,1 polegadas oferece o sistema  MMI com inúmeras informações e opções de personalização do veículo, sistema de som e entretenimento, e interface com smartphones por meio dos sistemas Android e iOS.

O display inferior de 8,6 polegadas, por sua vez, é esculpido sobre o console central e permite acesso aos controles de climatização, conforto e entradas de texto. 

Um carro para toda a família

Apesar do desempenho impressionante, o RS 6 Avant Performance também é um carro familiar. O porta-malas de 565 litros oferece espaço para as malas de toda a família, enquanto o amplo espaço interno garante conforto para todos os ocupantes.

Veículo desembarca no mercado brasileiro com garantia de 3 anos e preço sugerido a partir de R$ 1.213.990,00

Condições especiais de compra

Para celebrar os 30 anos da Audi no Brasil, a marca oferece condições especiais de compra para o RS 6 Avant Performance. Os clientes podem ter um bônus de R$ 30 mil de supervalorização no Audi seminovo utilizado para a compra de um veículo zero quilômetro da fabricante. Além disso, a fabricante oferece taxa zero (60% de entrada em 24 vezes sem juros).

Leia mais

Últimas Notícias