4º Encontro de Autos Clássicos em Socorro

Prepare-se para uma viagem no tempo inesquecível! O 4º Encontro de Autos Clássicos de Socorro está chegando, prometendo um fim de semana memorável para apaixonados por carros antigos, história e cultura. 

Entre os dias 22 e 24 de março de 2024, o charmoso Centro Cultural Movimento, instalado na antiga Estação Ferroviária da Mogyanna, será palco de uma grande celebração do antigomobilismo.

O Encontro de Autos Clássicos de Socorro transcende a mera admiração por carros antigos. É uma oportunidade única de mergulhar em um passado cheio de histórias e memórias, conectando-se com a cultura das feiras de antiguidades e revivendo a época de ouro da indústria automobilística.

Sob a curadoria de Carlãozinho Coachman, o Centro Cultural Movimento se torna um epicentro cultural que celebra o antigomobilismo, proporcionando um espaço onde a história dos veículos antigos é admirada, estudada, e, mais importante, compartilhada com o público. Especialmente para quem curte duas rodas, clique aqui para saber mais. 

Sobre o evento

O Encontro de Autos Clássicos de Socorro é um evento para toda a família. A programação inclui uma ampla variedade de veículos antigos, desde modelos clássicos nacionais e internacionais até motocicletas vintage. Além da exposição, o público poderá participar de palestras, oficinas e diversas atividades interativas.

  • Data: 22 a 24 de março de 2024
  • Horário: 15h do dia 22 até 18h do dia 24
  • Local: Centro Cultural Movimento, Praça Rachid José Maluf, 83, Centro, Socorro – SP
  • Inscrição: 1kg de alimento não perecível
  • Benefícios: Meia entrada no museu para maiores de 60 anos, menores de 12 anos, professores da rede pública, estudantes, policiais, militares e proprietários de automóveis antigos.

Leia mais

Últimas Notícias