BMW iX1 eDrive20 X-Line: nova versão do SUV 100% elétrico

Chegou ao Brasil o novo BMW iX1 eDrive20 X-Line, a versão 100% elétrica do SAV Premium mais vendido no Brasil. Com design elegante, interior sofisticado e tecnologia de ponta, o iX1 eDrive20 X-Line chega com preço sugerido de R$ 359.950.

O iX1 eDrive20 X-Line ostenta uma grade frontal totalmente fechada, símbolo da sua propulsão elétrica. A grade “Iconic Glow” é opcional e ilumina-se em azul, criando um visual único e futurista. Os faróis full LEDs adaptativos garantem ótima visibilidade em qualquer condição de iluminação, enquanto as rodas de 19 polegadas e os acabamentos em prata acetinado completam o visual robusto e sofisticado.

O iX1 eDrive20 X-Line possui uma tela curvada BMW Live Cockpit Plus, composta por duas telas de 10,25″ e 10,7″. Além disso, o Sistema Operacional 9 da BMW coloca tudo o que você precisa ao seu alcance, com menus personalizáveis e comandos de voz inteligentes.

Equipado com um motor elétrico de 204 cv, o iX1 eDrive20 X-Line acelera de 0 a 100 km/h em apenas 8,6 segundos. A bateria de alta tensão de 64,7 kWh garante autonomia de até 332 km, perfeita para o dia a dia na cidade e viagens curtas.

Recarga rápida e fácil

O BMW iX1 eDrive20 X-Line oferece diversas opções de recarga para sua conveniência. Em carregadores ultrarrápidos de 100 kW, a bateria pode ser recarregada de 10% a 80% em apenas 38 minutos. Você também pode recarregar o carro em casa com o Flex Charger portátil (até 11 kW) ou com a BMW Wallbox (até 22 kW).

BMW iX1 eDrive20 X-Line

Tecnologia de ponta para segurança e conforto

O iX1 eDrive20 X-Line vem equipado com diversos recursos de segurança e tecnologia de ponta, como o BMW ConnectedDrive, que oferece serviços como Chamada de Emergência Inteligente, aviso de manutenção por telemetria e navegação com informação de trânsito em tempo real. 

O sistema Parking Assistant auxilia nas manobras de estacionamento, enquanto o Driving Assistant Plus oferece diversos recursos de assistência ao condutor, como alerta de colisão frontal e assistente de permanência em faixa.

Conectividade total e serviços inovadores

O BMW iX1 eDrive20 X-Line está sempre conectado. A chave Digital Key Plus substitui a chave física do veículo e permite que você abra as portas, ligue o motor e compartilhe a chave com outras pessoas por meio de um smartphone. O Assistente Pessoal Inteligente BMW responde aos seus comandos de voz e ajuda você a controlar diversas funções do carro.

Opções de cores e revestimentos

O BMW iX1 eDrive20 X-Line está disponível em todas as concessionárias da marca pelo preço sugerido de R$ 359.950 e em seis cores para a carroceria: Branco Alpino, Preto Safira, Branco Mineral, Azul Phytonic, Cape York Green e Space Silver. As opções de revestimento interno são Preto/Preto, Mocha/Preto e Oyster/Preto.

Leia mais

Últimas Notícias