BMW revela novidades no Japan Mobility Show 2023 em Tóquio

A BMW anunciou as novidades que vai apresentar no Japan Mobility Show 2023, em Tóquio, onde apresenta as últimas tendências em eletrificação e mobilidade.

BMW X2: Versão totalmente elétrica estreia mundial

A estrela do evento é o novo BMW X2, que agora está disponível em uma versão totalmente elétrica, chamada de BMW iX2. 

Esta é a primeira vez que o BMW X2 ganha uma versão elétrica, oferecendo uma opção mais sustentável e ecológica para os entusiastas da marca. Detalhes completos sobre essa edição compacta e inovadora serão revelados no dia 11 de outubro de 2023.

BMW Vision Neue Klasse: Uma visão do futuro

O BMW Vision Neue Klasse, que estreou globalmente no salão IAA Mobility em Munique, agora faz sua primeira aparição no continente asiático. Este veículo visionário oferece um vislumbre da futura experiência de direção e uso, prevista para se tornar realidade a partir de 2025 com a chegada dos modelos Neue Klasse.

Além do mais, o  BMW Vision Neue Klasse também incorpora avanços significativos na tecnologia de propulsão. Com a tecnologia BMW eDrive de sexta geração, a eficiência será aumentada em 25%, a autonomia em 30%, e o carregamento será 30% mais rápido. Isso representa um grande passo em direção à sustentabilidade e à redução da pegada de carbono.

BMW iDrive atualizado

A BMW também revela o sistema de controle/operação BMW iDrive atualizado, que estará presente no novo BMW X2. Esta atualização proporcionará aos clientes uma oferta mais ampla de conteúdo digital para informação e entretenimento. Além disso, as atualizações do BMW ConnectedDrive oferecerão acesso a inovações como jogos no carro e streaming de vídeo e áudio (disponibilidade sujeita ao modelo e país).

BMW Panoramic Vision

Uma das características mais empolgantes da próxima geração do BMW iDrive no BMW Vision Neue Klasse é o BMW Panoramic Vision. A partir de 2025, os clientes poderão experimentar informações projetadas em toda a largura do para-brisa em modelos da Neue Klasse.

BMW iX5 Hydrogen

O BMW iX5 Hydrogen também estará presente. Atualmente em fase de teste, é um veículo esportivo movido a hidrogênio que oferece uma experiência de direção livre de emissões locais com um alcance impressionante e tempos de recarga rápidos.

BMW iX5 Hydrogen em testes no deserto

Data e Local da Exposição

Os visitantes terão a oportunidade de conferir essas novidades e muito mais no Japan Mobility Show 2023, que ocorrerá de 26 de outubro a 5 de novembro de 2023, no centro de exposições internacional Big Sight, em Tóquio. 

E nós, do usadosbr, vamos trazer todas as informações e novidades do Japan Mobiliy Show para você !

Últimas Notícias