Abarth lança linha de acessórios e roupa com a Puma

A Abarth anuncia mais uma novidade para o mercado brasileiro, com a chegada da linha de acessórios exclusiva e nova parceria com a Puma, para o lançamento da AbarthWear. 

Com o retorno ao Brasil no ano passado com o lançamento do Pulse Abarth,  seu primeiro SUV no mundo. 

A Abarth começa a oferecer uma linha de acessórios para os carros, além da coleção exclusiva AbarthWear que permite os fãs do icônico escorpião vestir a camisa da marca e deixar seu veículo ainda mais “envenenado”.

Filtro K&N para Abath Pulse

Parceria com a Puma

A nova linha AbarthWear traz uma parceria exclusiva com a Puma, sendo é oferecida nas 50 concessionárias Abarth e no novo site da coleção (www.abarthwear.com.br). 

Camiseta masculina AbarthWear

A coleção é composta por jaquetas, moletons, camisetas, bonés e garrafas de inox. No total, a coleção terá aproximadamente 50 peças.

Jaqueta AbarthWear Puma

As cores da coleção são vermelho, branco e preto, que remetem aos tons do logotipo da marca. Além disso, o escorpião está presente em praticamente todas as peças. As roupas são masculinas e com numeração do P ao GG.

Linha de acessórios Abarth

Para “envenenar” o Abarth, a marca traz um portfólio de 16 acessórios exclusivos e originais Mopar disponíveis nas concessionárias ou no site de customização da fiat. 

Entre os acessórios estão disponíveis o filtro esportivo inbox K&N e alto-falante premium 6X9” Quadriaxial 60 W RMS e Subwoofer portátil JBL Bass Pro Go.

Subwoofer portátil JBL Bass Pro Go

Além disso, ela oferece um pacote de personalização composto por adesivos do escorpião para colar no capô ou nas laterais do veículo, protetor de soleira com design em fibra de carbono com o nome da marca, tapete em carpete bordado ou ainda adesivos com o nome Abarth para o teto ou laterais. Em breve chegarão novos acessórios exclusivos.

Confira o endereço de todos os postos de vendas da linha de acessórios e AbarthWear em: https://abarth.fiat.com.br/concessionarias.html.

Adesivos exclusivos da Abarth

Últimas Notícias