Yamaha Fazer 250 2018 chega às lojas por R$ 14.990

A Yamaha Fazer 250 acaba de estrear sua terceira geração, como principal novidade da linha 2018. A naked de entrada da marca japonesa foi anunciada durante o Salão Duas Rodas e chega mais robusta e moderna para enfrentar a nova Honda CB Twister. Um dos destaques fica por conta do sistema de freios ABS de série.

A Yamaha Fazer 250 2018 estará disponível nas cores azul metálico, branco metálico, vermelho fosco metálico e preto sólido. A marca oferecerá ainda garantia de quatro anos e revisões com preços fixos.

Visualmente a nova Fazer 250 2018 está mais moderna. Entre novidades estão as lanternas e faróis de led, escapamento redesenhado, bancos em dois níveis e novas rodas de liga-leve com cinco raios duplos. A moto também ganhou mudanças novo chassi do tipo Diamond, e na suspensão.

Há também um novo painel digital com iluminação em LED e traz até um pequeno computador de bordo, que informa o consumo médio e instantâneo, além do velocímetro, conta-giros e hodômetros total e parciais (A e B). Por outro lado, o tanque de combustível está menor em 4,5 l, agora com capacidade para 14 litros.

Motorização Fazer 250 2018

Já o motor da Yamaha Fazer 250 2018 continua praticamente o mesmo. O propulsor é o mesmo monocilíndrico de 249,5 cm³ flex que ganhou apenas um novo módulo de injeção remapeado e caixa do filtro de ar maior. Junto a esta unidade está um câmbio de cinco velocidades e transmissão final por corrente, com nova coroa (agora com 46 dentes, contra 45 do anterior, que promete uma aceleração mais linear).

No entanto, essas melhorias, praticamente não alteraram o seu rendimento de 21,3 cv com gasolina e 21,5 cv com etanol, a 8.000 rpm, enquanto o torque segue de 2,09 e 2,1 kgfm, respectivamente, a 6.500 rpm.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias