Honda CB Twister estreia novas cores na linha 2018

A Honda CB Twister 2018 chega ao mercado brasileiro com novas opções de cores e grafismos. Sem alterações nos preços a versão STD da naked continua a ser oferecida por R$ 14.100 enquanto a versão equipada com freios ABS é sugerida por R$ 15.640. A garantia é de três anos, com as primeiras sete trocas de óleo gratuitas.

Agora, CB Twister 2018 pode ser encontrada nas tonalidades prata metálico (com grafismos em preto, branco e vermelho e rodas na cor vermelha), azul perolizado (com grafismos em vermelho e prata e rodas pretas) e vermelho perolizado (com grafismos em branco e preto e rodas pretas). Essas três cores estão disponíveis para o modelo standard, enquanto a variante com freios ABS conta apenas com a tonalidade prata metálico.

O painel de instrumentos do tipo blackout é 100% digital, e conta como tacômetro, velocímetro, hodômetro parcial e total, relógio marcador de nível de combustível, além de luzes de injeção, neutro, farol alto e setas. Já o tanque de combustível tem capacidade para 16,5 litros.

A CB Twister 2018 é equipada com um motor OHC, monocilíndrico, quatro tempos e capacidade cúbica de 249,5 cm³. Esta unidade flex consegue desenvolver entrega 22,4 cv de potência com gasolina e 22,6 cv com etanol a 7.500 rpm. De acordo com a marca, o câmbio de seis marchas e transmissão final por corrente da Honda CB Twister oferece melhor rendimento nas retomadas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias