VW Tiguan Allspace R-Line tem primeiro lote esgotado em três horas

Na quinta-feira, dia 9 de setembro, a Volkswagen celebrou o lançamento do Novo Tiguan Allspace R-Line, um evento que movimentou as concessionárias da marca em todo o País.

Surpreendentemente, em apenas três horas, o primeiro lote do SUV foi completamente esgotado, com 1.209 pedidos realizados. Esse fenômeno é resultado da presença marcante de quase 10 mil clientes nas autorizadas da Volkswagen durante o evento, onde tiveram a chance de explorar de perto o veículo e garantir sua unidade.

Com o sucesso expressivo do primeiro dia de vendas, a rede de concessionárias Volkswagen já iniciou a abertura de pedidos para o próximo lote de unidades do modelo, previsto para o início de 2024. O preço sugerido é de R$ 278.990.

Tiguan Allspace R-Line: O que mudou?

O Tiguan Allspace R-Line retorna com um facelift, novos equipamentos e algumas mudanças significativas. No quesito design, a dianteira exibe um visual mais esportivo com entradas de ar ampliadas. Os faróis IQ.Light Matrix, conectados por uma assinatura noturna em LED, complementam a grade cromada com o emblema da linha “R”.

VW Tiguan 2024 tem preço sugerido de R$ 278.990

Na traseira, o para-choque redesenhado apresenta novas ponteiras de escape e detalhes em preto brilhante, seguindo a estética da dianteira. As lanternas traseiras mantêm o formato, mas contam com uma nova assinatura em LED. O visual imponente é completado pelas rodas de 19 polegadas, que possuem novo desenho e detalhes diamantados.

Além disso, o Tiguan Allspace R-Line conta com sistema Travel Assist, responsável por uma condução semi autônoma de nível 2. Esta função combina o Lane Assist e o controle de cruzeiro adaptativo (ACC), permitindo que o veículo assuma o controle longitudinal e lateral em estradas, elevando a segurança e a experiência de direção dos usuários.

E aí, o que você achou? Gostou do retorno do VW Tiguan Allspace R-line? Deixe o seu comentário.

Leia mais:

Últimas Notícias