Novo SUV elétrico com até 497 km de autonomia é confirmado para o Brasil

A Kia América Central e do Sul anunciou o lançamento do SUV elétrico gigante de três fileiras e com bastante tecnologia, o EV9. Com um alcance totalmente elétrico de 497 km em uma única carga e um tempo de recarga ultrarrápido de 15 minutos a 800 volts, cobrindo 239 km.

Design inovador

Guiado pela filosofia de design “Opostos Unidos”, o EV9 destaca-se ao equilibrar elementos naturais e modernos. Seu design, centrado na “Ousadia por Natureza”, cria uma aparência arrojada e moderna, mantendo seu caráter distintivo. Com dimensões de 5.010 mm de comprimento, 1.980 mm de largura e 1.755 mm de altura, o EV9 é gigante, porém parece muito harmonioso. 

A frente do EV9 apresenta a icônica “Face de Tigre Digital” com uma “Grade com padrão digital de iluminação” e faróis verticais, criando uma estética futurista. As luzes diurnas (DRL) em LED formam um sofisticado padrão de iluminação dinâmica, inaugurando uma nova era de experiências em iluminação para a Kia.

Versatilidade e conforto: configurações de assentos inovadoras

Apresentando configurações de sete e seis lugares, juntamente com opções de assentos na segunda fileira, o EV9 destaca-se pela versatilidade. O SUV apresenta quatro opções de assentos na segunda fileira, incluindo um banco corrido de três lugares, um tipo básico, um tipo de relaxamento, com ou sem função de massagem, e um tipo giratório com dois assentos independentes, oferecendo aos clientes uma variedade de possibilidades de uso.

Sistema de assistência ao condutor

O EV9 incorpora Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor (ADAS), como Assistente de prevenção de colisão traseira em tráfego cruzado (RCCA), Assistente de prevenção de colisão por ponto cego (BCA), Assistente de manutenção de faixa (LKA) e Assistente Inteligente de Limite de Velocidade (ISLA).

Novo Kia EV9 tem 3 fileiras de bancos e chega no Brasil ano que vem

Chegada ao Brasil: Kia EV9 chega em breve

A Kia Brasil participou do evento no deserto chileno, antecipando a chegada do EV9 ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2024. O SUV elétrico promete inovação, sustentabilidade e estilo.

Leia mais:

Últimas Notícias