BMW alcança marca de 200 mil carros vendidos no Brasil

A BMW do Brasil celebra a conquista de atingir a marca de 200 mil carros vendidos, destacando a excelência de seus produtos e o compromisso com os clientes brasileiros.

Desde sua chegada ao mercado brasileiro em 1995, o BMW Group construiu uma longa trajetória de sucesso, cativando entusiastas de automóveis em todo o país com sua linha de veículos elegantes, de alto desempenho e inovação.

Quer comprar um BMW? Confira os classificados do Usadosbr – Clique aqui!

Michele Menchini, diretora de Vendas da BMW do Brasil, celebra: “Essa realização notável é um testemunho do compromisso incansável de nossa equipe em se antecipar na compreensão das necessidades dos nossos clientes e se dedicando em oferecer a melhor experiência do segmento premium a eles. O empenho de todos os envolvidos na produção, e da nossa Rede de Concessionárias espalhadas pelo Brasil fazendo um trabalho brilhante nas vendas e assistência aos consumidores, foram cruciais para alcançarmos esse feito”.


BMW mais vendidos no Brasil

A BMW Série 3 e o SUV X1 se destacam, ocupando posições notáveis entre os 50 carros mais vendidos no Brasil. O BMW Série 3, produzido no Brasil, representa 40% das vendas totais da BMW no país, consolidando-se como o veículo premium mais vendido em 2022 e no primeiro semestre de 2023.

A planta de produção do BMW Group em Araquari desempenhou um papel essencial na conquista, celebrando seu nono aniversário com mais de 90 mil unidades produzidas desde sua inauguração em 2014.

Com esse marco, a BMW do Brasil reafirma seu compromisso com os consumidores brasileiros e seus veículos premium de classe mundial.

BMW X1 é o SUV da marca mais vendido no Brasil

Leia mais:

Últimas Notícias