Congresso FENAUTO 2023: maior evento automotivo do Brasil com expectativa de 12 mil visitantes

O aguardado 12º Congresso FENAUTO está de volta para agitar o cenário automotivo brasileiro. Com previsão de receber cerca de 12 mil visitantes, o evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

Desta vez, o Congresso foi ampliado para três dias e ganhou um novo espaço. Com 18.000 m2 de exposição, o Pavilhão Branco será palco para mais de 30 palestrantes, duas arenas de debates e a tradicional plenária.

Representatividade da FENAUTO

A FENAUTO, entidade representativa do Setor de Revendas de Automóveis Seminovos e Usados, reúne 28 Associações Regionais e cerca de 48.000 revendedores. Seu foco é impulsionar a evolução comercial e o desenvolvimento de melhores práticas no setor.

Palestrantes de peso e diversidade de temas

Sergio Ferraz discursando na Fenauto 2022 – Foto: Fenauto

O Congresso contará com nomes de destaque em diversas áreas, incluindo Clóvis de Barros, Leandro Karnal, Christiane Pelajo, Gustavo Franco, Pedro Malan, Mario Sérgio Cortella, Geraldo Rufino, Marco Luque e Fábio Rabin. 

A equipe do usadosbr também marcará presença com um estande completo, apresentando o inovador produto “Tudo em 1”, que revoluciona a esteira de vendas com automação completa para os lojistas. 

Com base no sucesso de suas edições anteriores, o Congresso FENAUTO espera bater novos recordes. Os 18.000 m2 de exposição contarão com 70 expositores do segmento de seminovos e usados, além do patrocínio e apoio dos principais bancos e financeiras do setor automotivo.

Programação

A programação completa do evento e informações sobre como se inscrever estão disponíveis em fenauto.org.br/congresso/.

Serviço:

  • 12º Congresso FENAUTO
  • Data: 28, 29 e 30 de novembro de 2023
  • Horários: Dia 28, a partir das 9h. Dias 29 e 30, das 9h30m às 19h.
  • Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP.

Inscrições: fenauto.org.br/congresso/

Fique por dentro:

Últimas Notícias