VW Polo Robust: Uma versão exclusiva para o agro

A Volkswagen expande seu portfólio com o lançamento do VW Polo Robust, uma versão exclusiva para o público do agronegócio. Baseado na versão Track, o Robust apresenta algumas modificações para enfrentar os desafios do dia a dia no campo, com um preço inicial de R$ 89.290,00, que pode chegar a R$ 81.253,90 com o desconto para produtores rurais.

O Polo Robust se destaca pela suspensão elevada, com a dianteira 1,05 cm mais alta e a traseira 0,66 cm mais alta que a Track, resultando em um vão livre de 17,4 cm. Essa elevação, em conjunto com a nova calibração dos amortecedores, garante melhor dirigibilidade em terrenos irregulares e acidentados, típicos das propriedades rurais.

Para enfrentar poeira e lama com mais segurança, o Robust conta com vedações duplas nas portas, impedindo a entrada de resíduos no interior do veículo.

Motor eficiente e robusto

Sob o capô, o Polo Robust mantém o eficiente motor 1.0 de três cilindros, que entrega 77 cv de potência com gasolina e 84 cv com etanol. O torque de 9,6 kgfm (gasolina) e 10,3 kgfm (etanol). O motor é acoplado a um câmbio manual de cinco marchas.

VW Polo Robust tem suspensão elevada

Equipamentos

O Polo Robust apresenta uma lista de equipamentos mais enxuta que a versão Track. Alguns itens como protetor de cárter, rádio, antena, volante multifuncional e porta-objetos foram excluídos para reduzir o custo final.

Acessórios

Para atender às necessidades específicas do agronegócio, o Polo Robust oferece pacotes de acessórios opcionais. O kit Proteção inclui capas para os bancos, forração do assoalho em borracha e protetor de grade, enquanto o pacote Full Agro agrega engate para reboque e revestimento do porta-malas em borracha.

Opções de cores

O Polo Robust está disponível em quatro cores: Preto Ninja, Branco Cristal, Cinza Platinum e Prata Sirius. Vale lembrar que a compra do veículo é exclusiva para produtores rurais e empresas do agronegócio, mediante apresentação de CNPJ.

Leia mais

Últimas Notícias