Nova geração do Toyota Camry 2018 está à venda no Brasil por R$ 189.990

A nova geração do novo Toyota Camry 2018 já está a venda no configurador da página oficial da fabricante. O sedã médio-grande chega importado em sua versão XLE, ao preço sugerido de R$ 189.990. Os interessados já podem fazer os pedidos, mas as entregas começam a ser feitas a partir de janeiro de 2018.

Construído sobre a nova plataforma modular TNGA, a mesma usada pelo Prius e pelo SUV compacto C-HR, as dimensões do novo Camry seguem com entre-eixos de 2,82 metros, 4,88 metros de comprimento, 1,84 m de largura e 1,45 m de altura. Já o porta-malas conta com 593 litros. Há luxos como ajuste elétrico do encosto do banco traseiro e ar-condicionado de três zonas.

Visualmente, o novo Toyota Camry 2018 adota traços mais afiados e modernos, com uma generosa pitada esportiva. Destaque para a generosa grade frontal inferior, os faróis finos se conectam à grande com assinaturas em LED. Na traseira, o teto tem caimento acentuado e se prolonga até a tampa, formando uma espécie de defletor. Serão sete cores para a carroceria: dois tons de prata, vermelho, marrom, preto, azul e branco.

No interior, o acabamento poderá ser preto ou bege. Outros destaques são o volante multifuncional e central multimídia com tela de 8 polegadas que é rodeada de botões (alguns sensíveis ao toque)DVD player, MP3, GPS, câmera de ré e Bluetooth.

O quadro de instrumentos do Camry, traz ainda outra tela de 7 polegadas, onde são reproduzidos mapas, configurações e dados de bordo. Há persianas nas portas e no vidro traseiro, e o ar-condicionado tem sistema de purificação.

Motorização Toyota Camry 2018

Em versão única, Toyota Camry 2018 será oferecido aqui o motor 3.5 V6 24V com injeção direta de gasolina, que rende 310 cavalos de potência e torque máximo de 37,7 kgfm. O câmbio é automático de oito velocidades, com opção de trocas manuais sequenciais.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias