BMW X5 M 2018 chega ao Brasil por R$ 648.950

Com estreia prevista apenas no 1º semestre de 2018, mas ele chegou antes, o BMW X5 M já chegou no mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 648.950. A versão esportiva do SUV médio chega em configuração única, equipada com um motor V8 4.4 turbo que gera 575 cv e 76,5 kgfm de torque. As entregas das primeiras unidades por aqui começam no segundo semestre de 2018.

Para controlar a força bruta do motor V8, o novo BMW X5 M é equipado com uma transmissão esportivo automático M Steptronic, de oito marchas, com Drivelogic, e troca de marchas por meio de borboletas atrás do volante (ou paddle-shift, como queira). Tem também sistema de tração inteligente e integral BMW xDrive.

Segundo a montadora, o crossover germânico acelera de zero a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. A alemã, porém, avisa que atinge 280 km/h, com o pacote M Driver.

Desing BMW X5 M

O novo BMW X5 M ganhou “um visual personalizado, com acessórios da linha Motorsport. O modelo conta com para-choques mais agressivos, carroceria levemente alargada, aerofólio traseiro, retrovisores aerodinâmicos e rodas de liga leve com 21 polegadas.

Internamente, o modelo tem acabamento em fibra de carbono, alcântara e couro. E ainda, o Sistema de Navegação Professional com iDrive touch Controller, um seletor sensível ao toque e apto a reconhecer letras e sinais. Além do novo ConnectedDrive, com sistema de navegação e sistema de som Bang&Olufsen com 16 alto-falantes e 1.200 W de potência.

O modelo também conta com bancos-concha aquecidos e regulagem de lombar, faróis full-LED adaptativos e head-up display. Além de aviso de mudança de faixa e câmera de visão noturna, freios a disco ventilados e com ABS, assistente de farol alto, sistema de reconhecimento de pedestres Night Vision e alerta de mudança involuntária de faixa Lane Change Warning e seis airbags.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias

Óleo do motor: qual a hora certa de trocar?

Todas as pessoas que possuem ou pensam...

Quais são as melhores motos para trabalhar com entregas?

Se você está pensando em trabalhar como...

10 carros que menos desvalorizam após um ano de uso

Quem pretende comprar o próximo carro já...