BMW X5 M 2018 chega ao Brasil por R$ 648.950

Com estreia prevista apenas no 1º semestre de 2018, mas ele chegou antes, o BMW X5 M já chegou no mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 648.950. A versão esportiva do SUV médio chega em configuração única, equipada com um motor V8 4.4 turbo que gera 575 cv e 76,5 kgfm de torque. As entregas das primeiras unidades por aqui começam no segundo semestre de 2018.

Para controlar a força bruta do motor V8, o novo BMW X5 M é equipado com uma transmissão esportivo automático M Steptronic, de oito marchas, com Drivelogic, e troca de marchas por meio de borboletas atrás do volante (ou paddle-shift, como queira). Tem também sistema de tração inteligente e integral BMW xDrive.

Segundo a montadora, o crossover germânico acelera de zero a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. A alemã, porém, avisa que atinge 280 km/h, com o pacote M Driver.

Desing BMW X5 M

O novo BMW X5 M ganhou “um visual personalizado, com acessórios da linha Motorsport. O modelo conta com para-choques mais agressivos, carroceria levemente alargada, aerofólio traseiro, retrovisores aerodinâmicos e rodas de liga leve com 21 polegadas.

Internamente, o modelo tem acabamento em fibra de carbono, alcântara e couro. E ainda, o Sistema de Navegação Professional com iDrive touch Controller, um seletor sensível ao toque e apto a reconhecer letras e sinais. Além do novo ConnectedDrive, com sistema de navegação e sistema de som Bang&Olufsen com 16 alto-falantes e 1.200 W de potência.

O modelo também conta com bancos-concha aquecidos e regulagem de lombar, faróis full-LED adaptativos e head-up display. Além de aviso de mudança de faixa e câmera de visão noturna, freios a disco ventilados e com ABS, assistente de farol alto, sistema de reconhecimento de pedestres Night Vision e alerta de mudança involuntária de faixa Lane Change Warning e seis airbags.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias