Novo Toyota Camry aparece mais esportivo

Construído sobre a nova plataforma global da NGA, a mesma usada pelo Prius e C-HR, a oitava geração do Toyota Camry ganhou uma pitada a mais de esportividade no design. Apresentado no Salão de Detroit (EUA), o sedã ainda não tem data para desembarcar aqui no Brasil.

O novo Camry será vendido quatro versões de acabamento, chamadas de LE, XLE, SE e XSE. O sedã vem bem equipado e incorpora vários itens de comodidade e segurança, como o sistema de pré-colisão com detecção de pedestres, controle eletrônico de estabilidade e tração, faróis automáticos, controle de cruzeiro dinâmico, dez airbags e câmera de ré. Além do novo sistema multimídia Entune 3.0 com tela sensível ao toque de sete polegadas e teto solar panorâmico.

Design

Visualmente, o Camry ficou mais baixo e ganhou uma silhueta mais esguia. A grade em V do capô ficou um pouco mais larga e longa, alcançando os faróis repletos de vincos. Já o para-choque dianteiro é formado quase que exclusivamente por uma enorme grade. Por dentro, a cabine espaçosa conta com traços elegantes e acabamento de boa qualidade. O revestimento é de couro vermelho.

Motorização

Sem motorizações turbo, o Camry será vendido nos EUA com motores 2.5 de quatro cilindros e 3.5 V6. Ambos serão associados com um novo câmbio automático de oito velocidades. Haverá ainda uma versão híbrida baseada na motorização 2.5 e câmbio do tipo CVT.

Confira a galeria do Toyota Camry:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias