Novo Honda City é apresentado oficialmente

Depois de muitos teasers e flagras, finalmente o Honda City atualizado fez sua estreia oficial em Bangcoc, na Tailândia. Por aqui, o modelo é esperado apenas no segundo semestre.

Visualmente, o novo City é claramente inspirado pelo Civic, seu irmão maior e que traz a nova identidade visual da Honda. O sedã traz um novo para-choque com grade do tipo colmeia com barra cromada mais estreita, além de novos faróis redesenhados com luzes diurnas de LEDs e opção de faróis em LED. Os para-choques também foram atualizados.

No interior da linha 2017 do sedã compacto, os bancos são mais esportivos e há uma nova central multimídia no centro do painel com tela de 7″ sensível ao toque.

Motorização

Sob o capô do Honda City com motor é o mesmo, 1.5 VTEC com 117 cv, ligado ao câmbio CVT com simulação de 7 marchas. No entanto, a principal novidade do City está nos itens de série como a adoção de airbags laterais e de cortina, do controle de tração e estabilidade,assistente de partida em rampas, além de botão start stop.

Confira a galeria do Honda City:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias