Versão hatch do Honda Civic 2017 é revelado

Após muitas especulações, a Honda revela de forma oficial o novo Civic 2017 hatchback, sendo fabricado apenas no Reino Unido. O carro será exportado para vários mercados, sendo o americano o primeiro a recebê-lo já em setembro de 2016.

No mercado americano, o hatch médio chegará nas versões LX, Sport, EX, EX-L e Sport Touring, os quais serão equipados com o motor 1.5 Turbo com injeção direta, mas com potências diferenciadas.

Lateral do novo Civic Hatch 2017
Lateral do novo Civic Hatch 2017

A comercialização do Civic hatch no continente europeu só deve começar no início de 2017. Para o Brasil, o modelo não deve ser exportado devido à crise que o segmento de hatches médios vive.

Motorização

As versões LX, EX e EX-L terão 174 cavalos de potência. Sport e Sport Touring têm o sistema de escape modificado, aumentando a potência do motor para 180 cv, tendo o torque de 22,3 kgfm para todas as versões.

A transmissão terá as opções de câmbio manual de seis marchas ou automática CVT, dependendo da versão. Por dentro, o novo modelo hatch do Civic 2017 terá como destaque Android Auto, Car Play e faróis de LED.

Comente sua opinião sobre a notícia em nosso post e não se esqueça de curtir nossa página do Facebook!

Parte lateral e traseira do novo Honda Civic Hatch 2017
Parte lateral e traseira do novo Honda Civic Hatch 2017

Últimas Notícias