Série limitada aos 75 anos da Defender se esgota em minutos no Brasil!

Na última sexta-feira foi lançada no Brasil a Land Rover Defender 75th Limited Edition, série limitada em homenagem aos 75 anos da marca. 

Para o Brasil foram reservadas 10 unidades que foram vendidas em poucos minutos. O preço? R$ 819.950! Os compradores receberão os seus carros diretamente na fábrica da Land Rover em Itatiaia, no Rio de Janeiro.

“As vendas em tempo recorde do Defender 75th Limited Edition mostram o forte apelo e a tradição que o produto tem no Brasil. Estamos muito felizes com o feito desta série especial e agora vamos preparar uma recepção também especial para todos os compradores em nossa fábrica”, diz Paulo Manzano, diretor de marketing da Jaguar Land Rover, em comunicado à imprensa.

land-rover-defender-75th-limited-edition-painel
Unidades destinadas ao Brasil se esgotam em minutos

Detalhes da Defender 75th Limited Edition

A cor Verde Grasmere, tonalidade exclusiva da edição, remete à cor da  primeira Defender e está presente na carroceria e nas rodas de liga-leve de 20 polegadas. 

Na carroceira estão os grafismos alusivos aos 75 anos da marca estão presentes em todo o modelo, como na porta traseira.

land-rover-defender-75th-limited-edition--75-anos
Emblema 75 anos de Land Rover Defender

Na cabine, encontram-se acabamentos feitos na cor Verde Grasmere escovado e grafismos gravados a laser nas extremidades laterais do painel com o nome Defender. Os bancos têm acabamento na cor Resist Ebony, com detalhes no console central feitos com o Robustec – material premium mais robusto disponível no Defender. 

Entre os equipamentos, os destaque ficam com a câmera 3D Surround, Meridian Sound System, Head-Up Display, Matrix LED front lighting, sistema de entretenimento Pivi Pro de 11,4 polegadas, carregamento sem fio para celulares, teto panorâmico deslizante, volante aquecido e ar-condicionado de três zonas.

Painel-land-rover-defender-75th-limited-edition-painel
Painel tem nome Defender em Verde Escolvado

O motor é o D300 MHEV turbodiesel capaz de gerar 300 cv de potência e 66,3 kgfm de torque. Por ser um híbrido-leve, o motor 3.0 de 6 cilindros em linha trabalha em conjunto com um alternador capaz de funcionar como motor elétrico. O câmbio é de 8 velocidades aliado com sistema de tração Terrain Response 2, configurável e capaz de se adequar às diferentes condições de terreno.

Quem é fã da Land Rover Defender? Gostou da edição limitada? E o valor de R$ 819.950, o que acha? Deixe o seu comentário.

Últimas Notícias