Conheça o Pulse Abarth por dentro

O Fiat Pulse Abarth será o primeiro carro desenvolvido como submarca da Abarth no Brasil e não mais como uma versão. Sua chegada foi confirmada para novembro.

Por estar tão próximo do lançamento, a Stantellis resolveu divulgar fotos exclusivas do interior do modelo.

Como é o Fiat Pulse Abarth por dentro?

O modelo conta com interior escurecido. Os bancos são exclusivos em couro ecológico preto e trazem costuras em vermelho, que também estão presentes no apoio de braço, volante e coifa do câmbio.

O escorpião símbolo da marca está presente no volante, no encosto dos assentos e em diversos pontos estratégicos, como na etiqueta na coifa do câmbio ou no encosto dos bancos.

Volante com o símbolo da Abarth

Nas imagens mostram o painel digital com um novo modo Sport, com indicadores novos como pressão do turbo e força G, além do destaque do conta-giros. Outra novidade é o botão vermelho batizado como “Poison” (veneno em inglês) que envenena ainda mais o SUV.

Pulse Abarth

Já na mecânica, o Pulse Abarth terá o motor 1.3 turbo de 185 cv e 27,5 kgfm de torque, combinado ao câmbio automático de 6 marchas.

O novo Pulse Abarth deve ficar posicionado acima do Fiat Pulse na versão Impetus que atualmente é vendido por R$ 127.390.

Últimas Notícias