Seat Ibiza 2018 aparece em primeiras imagens oficiais

Imagens oficiais da próxima geração do Volkswagen Seat Ibiza foram reveladas antes da sua apresentação oficial que está prevista para hoje (31). O novo hatch compacto, dividirá a plataforma MQB A0 derivada do Golf 7, e é a mesma que será utilizada pela próxima geração do Gol, Voyage e seu respectivo SUV Breeze.

Visualmente, o Ibiza 2018 linhas esportivas e mais agressivas. A dianteira é marcada por uma nova grade e para-choque, tomada de ar inferior em forma de trapézio, além de faróis LED que dão um visual de alta tecnologia. Já na traseira, as lanternas compactas que invadem a área do porta-malas chamam a atenção. Na parte de baixo há dupla saída de escape.

O interior ganha saídas de ar horizontais e alongados, volante multifuncional de três raios, painel em dois tons, console central com sistema multimídia com tela sensível ao toque e painel de instrumentos analógico, com uma tela TFT ao centro.

Motor

Na parte mecânica, o Seat Ibiza será equipado com o motor 1.0 TSI de 95 ou 115 cv, dependendo da versão, além do propulsor turbodiesel 1.6 TDI com 80 ou 95 cv (no Reino Unido).

No final de 2017, chegará o novo motor quatro cilindros a gasolina 1.5 TSI com 150 cv de potência, que deve substituir o 1.4 TSI atual.

O câmbio é manual de cinco marchas para as versões de entrada, ou de seis velocidades para as mais potentes..

Confira a galeria do Seat Ibiza 2018:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias