Veja as imagens do novo Volkswagen Gol que chega em 2018

Ficou animado com a versão esportiva do Gol, o GT conceito que foi exibido no Salão do Automóvel? Então saiba que a nova geração do Gol pode desembarcar por aqui até o primeiro semestre de 2018, para tentar reassumir a liderança perdida para os concorrente.

Consagrado pelo consumidor desde o seu lançamento em 1980, a nova geração do hacth terá uma grande mudança estrutural e usará a moderna plataforma MQB, base que a Volkswagen desenvolveu e que está presente no Golf. Com uma terceira janela junto à terceira coluna, visualmente o Gol terá um desenho mais alongado e elegante.

O seu acabamento também é muito parecido com o novo Polo europeu, que deverá ser revelado até o primeiro semestre de 2017. O modelo também traz algumas semelhanças com o facelift da sétima geração do Golf.

Motores

Na motorização, novo Gol terá algumas outras surpresas positivas. O motor 1.0 de três cilindros aspirado ainda fará parte do pacote de opções. No entanto, a mecanica terá outra opção, o 1.0 TSI com rendimento mais forte que no up! (105 cv e 16,8 kgfm de torque) em um ajuste parecido com o do Golf e seus 125 cv. Além disso, o câmbio automatizado i-Motion deve dar lugar a outro automático convencional.

Confira as imagens do novo Gol:

O que achou do novo Volkswagen Gol que chega em 2018? Deixe o seu cometário em nosso post!

Últimas Notícias