BMW revela Série 5 Touring antes do Salão de Genebra

A BMW revelou antecipadamente a Nova Série 5 Touring. A perua de luxo cresceu 36 mm em comprimento e passa a acomodar 570 litros de bagagem, que podem ser ampliados para 1.700 litros com o banco rebatido. Também chama a atenção o vidro traseiro que se abre em separado da tampa, conveniente em locais apertados.

Entre os destaques do modelo está a suspensão traseira pneumática com nivelamento de altura automático de série. O Série 5 Touring também traz HUD, multimídia com tela de 10,25 polegadas e comando por gestos, controle de cruzeiro adaptativo Stop-Go, além de projeção ampliada de informações no para-brisa, entre outros.

Segundo a fabricante, também será possível incluir três cadeiras para crianças na fila traseira de assentos do novo Série 5 Touring.

Motorização

A BMW reservou para a familiar Série Touring 2018 quatro opções de motorização. A versão 530i chega com motor 2.0 Turbo de 252 cv e a opção 540i xDrive, que tem motor seis cilindros 3.0 Turbo de 340 cv e tração nas quatro rodas. Entre as opções a diesel, está a versão 520d Touring com motor 2.0 de 190 cv e na 530d, o propulsor 3.0 oferece 265 cv.

Confira galeria da Nova Série 5 Touring:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias