São Paulo inaugura primeiro Posto 100% elétrico

No último dia 07 de Dezembro, foi inaugurado no Brasil o primeiro posto 100% elétrico. Ele está localizado no Jardim Anália Franco, na capital de São Paulo.

O posto elétrico oferece carregadores ultrarrápidos em um ambiente exclusivamente projetado para a recarga de veículos elétricos.

Ao total o posto oferece oito pontos de recarga simultânea, com plugs CCS 2, Chademo, e Tipo 2, atendendo assim a qualquer veículo elétrico ou híbrido Plug-in. 

Entre os carregadores, está o carregador público mais rápido de São Paulo, com potência de 200kW, o que possibilita a recarga com máxima eficiência e rapidez de veículos de passeio, além de ônibus e caminhões elétricos. 

Além disso, os clientes encontrarão comodidades projetadas para atender a demanda de quem vai aguardar cerca de meia hora até seu veículo estar totalmente carregado. Dentre elas estão uma sala refrigerada com sofá, TV e wifi para que possam aguardar suas recargas com mais conforto. Para os motoristas profissionais, de frotas ou aplicativos, há ainda uma área externa adequada para descanso e refeições, além de banheiros.

As recargas serão pagas e poderão ser feitas por meio do aplicativo EZVolt, utilizando como meio de pagamento cartão de crédito e Ticket Car. O valor da recarga é de R$1,97/kWh.

Parceria com o app 99

Carro utilizado por motorista da 99 recarregando

O posto já nasce com uma parceria firmada com a 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana e conveniência, que vai oferecer para os motoristas parceiros do aplicativo um local adequado para suas recargas. 

O posto 100% elétrico é uma parceria da Vibra e a EZVolt. 

Posto EZVolt 100% elétrico

Rua Oiti, 72. Jardim Anália Franco.

Funcionamento: 7h às 22

Últimas Notícias