Ford Maverick Hybrid: Primeira picape híbrida do Brasil

A Ford apresentou a nova Maverick Hybrid, a primeira picape híbrida do Brasil, que deve chegar nas lojas no primeiro trimestre de 2023.

A apresentação foi feita na inauguração do Ford Academy, novo espaço multifuncional aberto em São Paulo que será usado como centro de difusão de novas tecnologias, serviços, treinamento, experiência do consumidor e relacionamento da marca com os parceiros.

O lançamento faz parte do plano de descarbonização da marca, que deve contar com mais novidades em 2023.   

Maverick Hybrid deve chegar ao Brasil no primeiro trimestre de 2023

Motorização

A motorização da picape Maverick Híbrida combina um motor 2.5 a gasolina aspirado de 164 cv a 5.600 rpm e 21,4 kgfm a 4.000 rpm, com um propulsor elétrico de 128 cv e 23,9 kgfm e equipado com freio regenerativo. A Ford divulgou uma autonomia de 800km.

Ford divulga autonomia de 800km

A nova picape Maverick Hybrid é um sucesso nos Estados Unidos, mercado onde ela já é comercializada e conta com fila de espera. Mesmo que a versão híbrida ofereça apenas tração dianteira e na suspensão traseira ocorra a troca do Multi-link por um eixo de torção. 

Interior da Ford Maverick Hybrid

Ainda não foram divulgados os preços da versão híbrida. Mas, a picape se destaca no segmento por aliar a robustez e versatilidade das picapes com o conforto de um SUV. 

Atualmente, a Ford oferece a versão Lariat FX4 2022, com o preço sugerido de R$ 240.490. Vamos aguardar novas informações da marca.

Últimas Notícias