Chevrolet apresenta Nova Montana

A Chevrolet apresentou no dia 01/12, a Nova Montana! A picape chega as lojas em Fevereiro de 2023.

A picape vem para brigar com a Fiat Toro (que serviu de inspiração para a Montana), Strada e Renault Oroch. Ela é equipada com motor 1.2 turbo de 133 cv em conjunto com câmbio automático.

Não vai ter opção de 4×4 e motorização apenas a gasolina

O que chama atenção é a caçamba de 874 litros de capacidade que foi projetada para ser um grande porta-malas com maior resistência a água e poeira, além de contar com o Multi Flex – um acessório que permite organizar os pertences com mais praticidade.

No interior, o MyLink conta com tela de 8 polegadas que é totalmente integrada ao quadro de instrumentos, assim como nos modelos mais recentes da marca.

Multi Flex auxilia na organização da caçamba

Entre os equipamentos pode destacar os seis airbags, alerta de ponto cego, faróis Full LED com regulagem de altura e acendimento automático, ar-condicionado digital, sensor de estacionamento com câmera de ré, chave inteligente com partida por botão, tampa da caçamba com alívio de peso na descida, carregador de smartphone sem fio.

Interior da Nova Montana

A Nova Montana está disponível para pré venda em duas versões: LTZ e Premier com preços de R$ 134.490,00 e R$ 140.490,00, respectivamente.

E aí, curtiu a Nova Montana? Deixe o seu comentário

Últimas Notícias