RAM quer ampliar rede de concessionárias

Impulsionada pelo crescimento de 675% nas vendas dos últimos anos e a chegada dos últimos lançamentos no Brasil, a marca deve alcançar a marca de 100 concessionárias até o final do ano.

Para traduzir em números, no final de 2019, a marca teve 652 emplacamentos e o fechamento de 2022 indicou 5.052 unidades registradas – alta de 675%. Recentemente, também começaram a ser revelados detalhes do novo modelo que será produzido no Brasil e carrega a missão de ser um divisor de águas para a marca na região.

Para apoiar todo esse crescimento da Ram no país, um movimento de ampliação da rede de concessionárias está sendo implementado, com o investimento, por parte dos grupos parceiros, de aproximadamente R$ 150 milhões para chegar a mais de 100 lojas até o final deste ano. 

A expectativa é atender clientes em Estados que a marca ainda não tem lojas, como Tocantins, Amapá, Roraima e Rondônia, em suas capitais. Além de novas concessionárias em outras 14 regiões do país que incluem Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Goiás, Paraná, Florianópolis, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro, assim como 12 novos pontos em São Paulo e mais seis novas lojas em Minas Gerais.

Lojas Ram ganham novo padrão

Novo padrão das lojas: ainda mais premium e exclusivo

A Ram passa a entregar um novo padrão mais premium em suas lojas. O novo padrão foi inaugurado pela Marajó, em Londrina (PR), em outubro de 2022 e estará presente em todas as lojas até o final deste ano.

A arquitetura externa e a decoração trazem maior destaque para a Ram, com área dedicada para os veículos da marca no showroom, vitrine exclusiva com os produtos da grife de artigos pessoais Ram Store, espaço VIP, entre outros recursos. O objetivo é sempre de reforçar os níveis de satisfação do consumidor, que também vem crescendo nos últimos anos.

Últimas Notícias