Ram inaugura a segunda Ram House em Goiânia

Ram inaugura sua segunda Ram House em Goiânia, ampliando sua presença no mercado brasileiro. A marca do poder inigualável revela uma nova flagship store exclusiva para o Brasil, em parceria com o Grupo Saga.

Com mais de 400 m² dedicados ao showroom, a Ram House de Goiânia apresenta uma arquitetura inspirada em celeiros, conectando-se às raízes da marca nos Estados Unidos e à tradição do agronegócio na região Centro-Oeste.

Além de oferecer a linha completa de picapes premium do Brasil, a loja proporciona uma atmosfera que representa o estilo de vida da Ram, convidando os clientes a desfrutar de momentos agradáveis além da simples compra.

Ram House Goiânia – Avenida Castelo Branco – Setor Bueno

A nova loja é apenas o começo da expansão da rede de concessionárias da Ram. No início do próximo ano, a oficina da Ram House Goiânia estará pronta para oferecer um atendimento pós-vendas excepcional. Até então, a Saga continuará atendendo normalmente os clientes em sua outra unidade da Ram.

Aumento nas vendas

As vendas aumentaram impressionantes 336% no primeiro semestre, com um total de 5 mil emplacamentos somente neste ano, igualando o patamar registrado em todo o ano de 2022. E a perspectiva é de crescimento contínuo, com o lançamento da Rampage e a inauguração de mais duas Ram House em Florianópolis e São Paulo, em parceria com os grupos DVA e Europamotors, respectivamente.

Ram Rampage é sucesso de vendas

Últimas Notícias