RACEVILLE Speed Club é o autódromo-clube para fãs de automobilismo

Já imaginou pilotar carros superesportivos em uma autódromo com padrão FIA? Tudo isso, em um ambiente que une tecnologia, emoção e contato com a natureza.

Conheça o RACEVILLE Speed Club, um clube único, criado para proporcionar experiências exclusivas a 500 associados e suas famílias, que compartilham a paixão pelas pistas.

O Autódromo

A estrela do empreendimento é o autódromo com padrão – FIA Federação Internacional do Automobilismo – com estrutura completa para os sócios-pilotos e seus carros de alta performance. 

Além disso, o complexo incluirá ainda um kartódromo, “carina” para guarda e realizar a manutenção dos veículos, oficina especializada, paddock com bar e área social, salão de jogos, simulador de pilotagem e vestiários. 

Ao todo, o autódromo terá uma extensão de 3,6 quilômetros com reprodução das lendárias curvas de Silverstone, Interlagos, Spa-Francorchamps, Suzuka e Barcelona, garantindo a emoção para quem ama velocidade. As obras já estão em andamento e o traçado já pode ser conferido pelos associados.

Benefícios dos sócios

Os associados ainda contarão com uma frota de 10 modelos esportivos, com variação de potência entre 300 e 600 cavalos, que atenderão desde os novatos aos pilotos mais experientes. Carros elétricos, motos, bikes e patinetes estarão disponíveis para uso local, reforçando o pilar de sustentabilidade do clube, que também promoverá eventos exclusivos e ações de test-drives de veículos premium para os sócios. 

A previsão para a inauguração da pista do RACEVILLE Speed Club® é novembro deste ano, coincidindo com o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.

Localização do RACEVILLE Speed Club

A cidade escolhida foi Brotas, estância turística no interior de São Paulo e um dos melhores destinos do Brasil. 

A cidade reserva aos visitantes cachoeiras, rafting, tirolesas e eco parques, além de pontos turísticos culturais e gastronômicos. Tudo isso a apenas 250 quilômetros da capital paulista e com acesso pelas melhores rodovias do país. Os associados que preferirem acessar o clube pelos ares poderão contar com heliponto próprio, pista de pouso para pequenas aeronaves e uma parceria com um aeródromo asfaltado a apenas 5 quilômetros do local.

Hospedagem

Caso os associados queiram descasar, o RACEVILLE Speed Club vão oferecer suítes distribuídas em chalés premium de 1, 2 e 4 dormitórios, com design moderno e sustentável, integrados à natureza.

Já estão abertas as vagas para associados?

Sim, o RACEVILLE Speed Club já está aceitando sócios, pois boa parte do empreendimento já está concluída.

Os sócios que adquirirem o título já poderão usufruir das atividades disponíveis, que incluem um circuito exclusivo de treinamento off-road, pista para UTVs, trilhas de mountain bike com diversos obstáculos naturais para proporcionar maior diversão aos aventureiros, além de poderem acompanhar de perto a evolução do autódromo e desfrutar da acolhedora estrutura do aconchegante hotel anexo ao clube.

Vai ter corridas no RACEVILLE Speed Club?

Corridas da Porsche Cup ou de Stock Car já estão pré-confirmadas para acontecer no RACEVILLE® em 2024 e trarão para a região um número expressivo de turistas justamente nas baixas temporadas, gerando grande demanda de hospedagens e consumo no comércio local, contribuindo com o incremento da economia do município.

Para mais informações, acesse o site www.raceville.com.br/

Últimas Notícias