Eclipse Cross Sport: nova série limitada do SUV da Mitsubishi

O SUV compacto ganha uma nova série limitada com apelo esportivo.

O Eclipse Cross Sport chega ao mercado nos próximos meses e traz design com elementos estéticos que deixam o visual do SUV ainda mais arrojado.

O que muda no Eclipse Cross Sport?

A dianteira do Eclipse Cross Sport troca o acabamento cromado por peças pintadas em preto brilhante. A grade frontal e detalhes do para-choques trazem acabamento tipo carbono, enquanto a parte inferior da peça exibe um spoiler com a moldura central em prata. O capô traz dois imponentes extratores.

SUV ganha apelo esportivo

Nas laterais, destaque para as nas molduras das caixas de roda pintadas na mesma cor da carroceria, além das novas rodas de liga leve de 18 polegadas, na cor preto brilhante que são calçadas com pneus 225/55 R18. O conjunto deixa à mostra as pinças de freio, que são pintadas de vermelho.

Por fim, na traseira o apelo esportivo está no aerofólio e o skid plate pintado em preto brilhante, além de uma saída de escape totalmente personalizada.

Preço e motorização

O motor não sofre alteração, continua com o propulsor 1.5 turbo de 165 cv de potência a 5.500 rpm e torque de 25,5 kgfm a 1.800 rpm. O câmbio é tipo CVT com simulação de 8 marchas. 

A Série Sport chega em duas versões HPE-S e HPE-S AWC com preços de R$ 237.990 e R$ 248.990, respectivamente.

Interior do Eclipse Cross Sport

Últimas Notícias