Início Notícias Porsche Cayenne apresenta novo display interativo

Porsche Cayenne apresenta novo display interativo

0
417
Novo painel do Porsche Cayenne

O novo Porsche Cayenne, que fará sua estreia mundial em 18 de abril no Salão do Automóvel de Xangai, na China, será responsável pelo lançamento do Porsche Driver Experience.

O Porsche Driver Experience representa um display totalmente digital, com individualização para o motorista e passageiro e operação intuitiva.

O novo Porsche Cayenne recebe elementos do cockpit de luxo do esportivo elétrico Taycan. Isso inclui um painel de instrumentos digital de design curvo de 12,6 polegadas, um console central redesenhado e um volante de última geração.

Os passageiros experimentam um novo nível de interação com o veículo e o motorista por meio do display opcional do passageiro.

Focado no motorista e interativo: o novo cockpit do Cayenne

O novo painel curvo de 12,6 polegadas permite que o motorista possa escolher até sete visualizações no painel de instrumentos.

O contagiros, sistema de navegação, o assistente de visão noturna ou o sistema de assistência à condução podem ser selecionados para estar em primeiro plano. Uma visão com visual simplificado e um modo clássico também estão disponíveis, o último dos quais transfere o design típico do painel de instrumentos de cinco tubos da Porsche para a era digital.

Porsche Driver Experience entrega uma nova experiência para o motorista

Uma característica fundamental do novo Porsche Driver Experience é o equilíbrio certo entre elementos digitais e analógicos.

Todos os controles importantes para a experiência de direção também estão agrupados diretamente ao redor do volante. O novo botão de partida do motor fica à esquerda do volante. O seletor de marchas agora está à direita do volante entre o painel de instrumentos e o display central.

Câmbio ficou localizado do lado direto do volante

Isso abre espaço no console central para um novo e grande painel de controle de ar-condicionado com controles analógicos e mais espaço de armazenamento.

O novo volante tem origem no 911 e conta com exclusivo seletor de modos de condução para selecionar os modos Normal, Offroad, Sport e Sport Plus.

Novo console central

No console central está presente o display de alta resolução de 12,3 polegadas, denominado Porsche Communication Management (PCM). Ele permite ao motorista operar várias funções de direção e conforto através desta interface, além do sistema de navegação e funções multimídia.

Passageiro ganha display com função de streaming de vídeo

Uma grande novidade no Novo Porsche Cayenne é o display do passageiro de 10,9 polegadas opcionalmente integrado.

A tela sensível ao toque adicional permite que o passageiro da frente verifique a navegação, ou aproveite um serviço de streaming de vídeo.

Uma película especial garante que o display não possa ser visto do assento do motorista.

Essas são as novidades do interior do Novo Porsche Cayenne, vamos aguardar o lançamento mundial no dia 18 de abril, no Salão do Automóvel de Xangai, na China, para conhecer suas novas linhas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui