Porsche Cayenne apresenta novo display interativo

O novo Porsche Cayenne, que fará sua estreia mundial em 18 de abril no Salão do Automóvel de Xangai, na China, será responsável pelo lançamento do Porsche Driver Experience.

O Porsche Driver Experience representa um display totalmente digital, com individualização para o motorista e passageiro e operação intuitiva.

O novo Porsche Cayenne recebe elementos do cockpit de luxo do esportivo elétrico Taycan. Isso inclui um painel de instrumentos digital de design curvo de 12,6 polegadas, um console central redesenhado e um volante de última geração.

Os passageiros experimentam um novo nível de interação com o veículo e o motorista por meio do display opcional do passageiro.

Focado no motorista e interativo: o novo cockpit do Cayenne

O novo painel curvo de 12,6 polegadas permite que o motorista possa escolher até sete visualizações no painel de instrumentos.

O contagiros, sistema de navegação, o assistente de visão noturna ou o sistema de assistência à condução podem ser selecionados para estar em primeiro plano. Uma visão com visual simplificado e um modo clássico também estão disponíveis, o último dos quais transfere o design típico do painel de instrumentos de cinco tubos da Porsche para a era digital.

Porsche Driver Experience entrega uma nova experiência para o motorista

Uma característica fundamental do novo Porsche Driver Experience é o equilíbrio certo entre elementos digitais e analógicos.

Todos os controles importantes para a experiência de direção também estão agrupados diretamente ao redor do volante. O novo botão de partida do motor fica à esquerda do volante. O seletor de marchas agora está à direita do volante entre o painel de instrumentos e o display central.

Câmbio ficou localizado do lado direto do volante

Isso abre espaço no console central para um novo e grande painel de controle de ar-condicionado com controles analógicos e mais espaço de armazenamento.

O novo volante tem origem no 911 e conta com exclusivo seletor de modos de condução para selecionar os modos Normal, Offroad, Sport e Sport Plus.

Novo console central

No console central está presente o display de alta resolução de 12,3 polegadas, denominado Porsche Communication Management (PCM). Ele permite ao motorista operar várias funções de direção e conforto através desta interface, além do sistema de navegação e funções multimídia.

Passageiro ganha display com função de streaming de vídeo

Uma grande novidade no Novo Porsche Cayenne é o display do passageiro de 10,9 polegadas opcionalmente integrado.

A tela sensível ao toque adicional permite que o passageiro da frente verifique a navegação, ou aproveite um serviço de streaming de vídeo.

Uma película especial garante que o display não possa ser visto do assento do motorista.

Essas são as novidades do interior do Novo Porsche Cayenne, vamos aguardar o lançamento mundial no dia 18 de abril, no Salão do Automóvel de Xangai, na China, para conhecer suas novas linhas.

Últimas Notícias