Publicidade

O Hyundai Creta 2022 é um dos lançamentos mais aguardados do segundo semestre de 2021. Para levantar o animo dos fãs brasileiros, a marca sul-coreana liberou algumas imagens de algumas novidades do SUV, prática que as montadoras tem adotado ultimamente.

De cara, dá para notar na dianteira a nova grade para entrada de ar, que é bem maior do que da versão atual. O para-choque também está totalmente renovado.

Veja as novidades do novo Hyundai Creta 2022 neste teaser:

A revelação completa do SUV está prevista para agosto ou setembro, mas sabemos que o novo Hyundai Creta 2022 poderá chegar nas lojas ainda este ano.

No teaser liberado pela fabricante é possível ver um novo volante multifuncional, central multimídia de 10,25 polegadas e painel de instrumentos com tela colorida de 7 polegadas.

As melhores ofertas de Hyundai Creta estão no Usadosbr

O Hyundai Creta 2022 chega com vários itens de auxílio de condução ao motorista no Hyundai Smart Sense: freio de estacionamento eletrônico, frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptivo (ACC), assistente de permanência em faixa e câmera com monitor de ponto cego.

O SUV também terá bancos com sistema de ventilação, GPS integrado, conexões Apple CarPlay e Android Auto para smartphones, além de outras facilidades graças ao sistema Bluelink, que possibilita acessos rápidos sobre informações do carro pelo celular.

Nesse sistema o usuário pode ligar o veículo ou travar e destravar as portas pelo app, mesmo estando fora do carro.

Motorização e versões

A Hyundai ainda não disse qual vai ser o motor da nova versão do Creta, mas a expectativa é que venha 1.0 turbo de três cilindros, que impulsiona o HB20, com 120 cv de potência e 17,5 kgfm de torque.

Publicidade

Já as versões mais caras devem continuar com o motor 2.0 aspirado de quatro cilindros de 166 cv e 20,5 kgfm de torque. O sistema de transmissão é sempre automático de seis marchas.

O novo Creta 2022 será produzido em Piracicaba (SP) e os preços ainda serão revelados. A expectativa é de que a versão de entrada seja comercializada acima dos R$ 100 mil. 

Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (linkedin.com/company/usadosbr)
Revista UsadosBR (blog.usadosbr.com)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui