Novo Ford EcoSport 2018 já é divulgado em site brasileiro

O reestilizado Ford EcoSport 2018 já tem informações e fotos legendadas por frases de expectativa, como “O Novo EcoSport já está a caminho” e “Ele vem de alma renovada” no site da fabricante. O utilitário esportivo será lançado oficialmente no Salão de Buenos Aires, em junho. Já as vendas do modelo começam entre o fim de junho e começo de julho.

Renovado por fora e por dentro, o SUV compacto ganhará linhas inspiradas na nova geração do Ford Edge. Faróis duplos com projetor tipo canhão com LEDs diurnos, grade maior e redesenhada, assim como capô, para-choque e para-lamas dianteiros, além das novas rodas que serão pintadas na cor grafite. A capa de estepe e rodas de liga leve do Novo EcoSport 2018 também serão atualizadas.

Além do visual renovado e da instrumentação é nova, assim como volante, console e todo o conjunto frontal. A marca apostará em recursos de conectividade e maior conforto. Em uma das fotos, por exemplo, já são mostrados detalhes do novo interior e da central multimídia, a SYNC 3 com navegador GPS, Bluetooth, Android Auto e Car Play.

Motorização

Sob o capô, a Ford deve reservar para o EcoSport 2018 o novo motor 1.5 3C Flex com até 137,2 cv e 16,1 kgfm, provavelmente e conjunto com um câmbio automático de seis marchas. Os motores 1.6 Sigma Flex e 2.0 Duratec devem permanecer no lineup, já que o propulsor de três cilindros será importado da Índia, equipando uma ou duas versões do Novo EcoSport 2018.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias