Mercedes Classe C 2017 ganha câmbio de nove marchas

O Mercedes-Benz Classe C 2017 chega com novidades no mercado brasileiro. Todas as versões passam a adotar o câmbio automático 9G-Tronic que conta com a função roda livre, que permite desengatá-lo do motor com o veículo em movimento, em certas condições, para reduzir o consumo de combustível.

Toda linha 2017 do sedã Classe C nacional ganham o novo câmbio automático 9G-Tronic.
Toda linha 2017 do sedã Classe C nacional ganham o novo câmbio automático 9G-Tronic.

Além disso, o modelo de entrada C180 passa a dispor da versão Exclusive. Esta opção conta com grade tradicional da marca alemã, devidamente metálica, além da famosa estrela de três pontas sobre o capô e rodas de liga leve aro 17 com raios múltiplos. No interior, o destaque fica por conta do revestimento em madeira “Lime Wood” e relógio analógico.

Enquanto a versão C200 deixa de ser oferecida na linha 2017 do Classe C, a versão Avantgarde, do sedã de luxo permanece à venda equipado com motor 1.6 Turbo de 156 cv. O modelo oferece itens como ar-condicionado dual zone, multimídia Audio 20 (GPS, CD e Bluetooth), faróis full LED, Adaptative Brake e sete airbags.

O modelo de entrada C180 ganha interior com revestimento em madeira.
O modelo de entrada C180 ganha interior com revestimento em madeira.

Já versão C250 Avantgarde, que tem motor 2.0 Turbo de 211 cv perde o pacote AMG e vem com rodas de estilo mais conservador, mas mantém o assistente ativo de estacionamento, teto solar elétrico, banco do motorista elétrico com memória e acabamento interno em alumínio.

O pacote AMG agora é exclusivo da versão top de linha C300 Sport, com motor 2.0 Turbo com 245 cv e 35,5 kgfm. Está opção conta com suspensão esportiva, rodas de liga leve escurecidas de aro 18″, pacote Night, assistente de estacionamento, touchpad, bancos dianteiros elétricos com memória, teto solar elétrico, retrovisores com rebatimento elétrico. Além de, multimídia Command Online (acesso à internet, SD, HD de 10 GB, DVD, CD, GPS e Bluetooth).

c180-praia-rio

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias