Novo BMW i7 chega no Brasil em agosto

O BMW i7 chega em agosto para marcar uma revolução no segmento de carros elétricos premium no Brasil. Este emocionante lançamento da marca promete trazer inovações impressionantes, incluindo um alcance surpreendente e recursos de entretenimento únicos.

Alcance Excepcional de até 479 km

O novo BMW i7chega ao páis na versão xDrive60 que é equipada com dois motores elétricos que, somados, entregam 551 cv de potência e 76 kgfm de torque.

O sedã se destaca entre seus concorrentes diretos ao ostentar um impressionante alcance de até 479 km com uma única carga. Essa conquista notável é certificada pelo Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Inmetro, solidificando o i7 como um líder em eficiência e autonomia no mundo dos carros elétricos premium.

BMW Theater Screen: um cinema Luxuoso no interior do carro

Uma experiência de condução extraordinária aguarda os proprietários do BMW i7, graças à inovação do BMW Theater Screen.

Este recurso exclusivo eleva o luxo a outro nível, transformando os assentos traseiros do sedã em um autêntico cinema móvel.

BMW Theater Screen.

A tela expansiva de 31 polegadas, habilmente embutida no teto do modelo, se posiciona estrategicamente atrás do encosto de cabeça dos bancos dianteiros. Com resolução 8K deslumbrante e conectividade 5G de última geração, o sistema é facilmente controlado por meio de um touchscreen de 5,5 polegadas localizado nas portas traseiras, garantindo uma experiência de entretenimento sofisticada e imersiva.

A marca ainda não divulgou o preço do luxuoso sedã elétrico, mas deve custar algo em torno de R$ 1 milhão.

Últimas Notícias