Hot Wheels promove concurso de carros customizados

Você já imaginou seu carro customizado virar uma miniatura vendida no mundo todo? Então conheça o concurso Hot Wheels Legends.

O evento de customização chega a sua quarta edição e está com inscrições abertas até o dia 20 de agosto. Para se inscrever, entre no site oficial do evento e concorra a uma incrível oportunidade.

Vencedor terá seu veículo imortalizado como uma miniatura Hot Wheels

O vencedor do cobiçado título ‘Hot Wheels Legends’ não apenas terá a glória de ser reconhecido como um ícone no mundo dos carros customizados, mas também terá seu veículo único transformado em uma deslumbrante miniatura oficial da marca Hot Wheels.

Essa miniatura exclusiva será produzida e vendida em todo o mundo, tornando-se uma peça altamente colecionável para entusiastas e fãs da marca. Não deixe essa oportunidade escapar – as inscrições encerram no dia 20 de agosto.

Seu carro pode virar uma miniatura da Hot Wheels

Como Participar do Hot Wheels Legends 2023

Siga estes passos simples para se inscrever e concorrer:

  • Acesse o site oficial do Hot Wheels Legends entre 20 de julho e 20 de agosto de 2023.
  • Complete sua inscrição de forma gratuita e aproveite para mostrar sua paixão pela customização de carros.
  • Fique atento às atualizações na fanpage de Hot Wheels no Facebook, onde os finalistas serão anunciados para a emocionante etapa final.
  • Confira o regulamento completo do concurso no site para garantir que você esteja totalmente informado sobre os requisitos e critérios.

O Hot Wheels Legends não é apenas um concurso; é uma jornada emocionante para descobrir a próxima lenda automobilística.

Uma equipe de renomados experts em automobilismo, incluindo Paula Duprat, Diego Faustino, Renato Maia e um convidado surpresa, está pronta para avaliar e selecionar o veículo mais impressionante e exclusivo. A grande final acontecerá no icônico parque Beto Carrero World, no dia 24 de setembro, com a empolgante transmissão ao vivo pelo SBT e a habilidosa apresentação de Felipe Titto.

Não deixe que a oportunidade de uma vida escape. Inscreva-se agora no Concurso Hot Wheels Legends 2023 e mostre seu talento para o mundo.

Leia também

Últimas Notícias