Publicidade

A família Bonneville de motocicletas da Triumph está passando por um processo de renovação, com uma série de atualizações significativas em toda a linha. O primeiro modelo dessa nova linha a desembarcar no Brasil é a Triumph Bonneville T100, que já está disponível nas Concessionárias. Ainda não há previsão para lançamento no mercado brasileiro dos demais modelos da família Bonneville.

A mais recente geração da Triumph Bonneville T100 recebeu uma atualização significativa no seu motor bicilíndrico de 900 cc. Ele ganhou 10 cv de potência adicionais, emitindo menos gases poluentes. Além disso, a moto também ficou mais leve e ganhou maiores especificações em itens como freios e suspensões.

Os freios, agora, são Brembo com dois pistões, de alto desempenho. Os freios ABS e o controle de tração comutável oferecem mais segurança ao condutor e garante mais conforto na condução.

Confira as melhores ofertas de motos Triumph no Usadosbr

Novo motor ganhou 10 cv de potência

Seu motor tem agora 65 cv de potência (a 7.400 rpm) e torque de 80 Nm (a 3.750 rpm) – sendo que 80% desse torque está disponível entre 2.000 e 7.000 rpm.

Graças ao uso de novos componentes, o novo motor da Triumph Bonneville T100 sofreu uma redução significativa de peso, ficando 4 kg mais leve.

O assento também é novo e traz mais conforto para o condutor e o garupa. A embreagem é assistida e deslizante.

Além disso, o banco pode ser aberto, com a utilização de uma chave, dando acesso a uma porta USB. Este assento tem altura de 790 mm.

A Triumph Bonneville T100 é equipada com um novo painel de instrumentos, com a marca Bonneville estampada num estilo tradicional. Além disso, há também uma série de detalhes, como o para-lama traseiro em aço e os espelhos, aro do farol e tampa do compartimento de óleo cromados. A luz traseira é totalmente feita com tecnologia LED.

A motocicleta conta com uma gama com 117 acessórios genuínos. Todos eles foram desenvolvidos e testados simultaneamente com a moto de forma a garantir uma integração perfeita e proporcionar várias opções de personalização para a T100, de acordo com o gosto e as necessidades de cada piloto.

Publicidade

A nova Triumph Bonneville T100 está sendo lançada pelo preço de R$ 52.990,00, exclusivamente na cor preta.

Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (linkedin.com/company/usadosbr)
Revista Usadosbr (blog.usadosbr.com)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui