Ford Mustang será vendido no mercado brasileiro

Além de mostrar toda sua linha 2017, a Ford marca presença no Salão de São Paulo com a chegada do Mustang no Brasil. O modelo ícone teve sua pré-venda anunciada para o terceiro trimestre do ano que vem, com chegada às concessionárias brasileiras no começo de 2018. O preços, no entanto, ainda não foram confirmados.

No estande estão expostos duas configurações do poderoso Mustang.  A versão Shelby GT350R é equipada com o motor V8 5.2 de 533 cavalos a 7.500 rpm e 59,3 kgfm a 4.750 rpm. E acelera de 0 a 100 km/h em menos de 3,5 segundos. A transmissão é manual de seis marchas.

O super esportivo ainda possui difusor dianteiro, aerofólio traseiro, rodas de 19 polegadas de fibra de carbono e suspensão ativa.  O sistema de frenagem é fornecido pela Brembo e a suspensão é a MagnetRide.

Ford Mustang Shelby GT 350R
Ford Mustang Shelby GT 350R (Foto: Layane Palhares)

Já o Mustang GT Premium Conversível, conta com uma configuração mecânica menos potente. Seu propulsor é o 5.0 V8 que agrega 441 cv, associado ao câmbio manual ou automático de seis marchas.

A versão traz também freios fornecidos pela Brembo, além de sistema de monitoramento de ponto cego e Track Apps para o registro de dados de aceleração e desempenho.

Ford Mustang GT Conversível
Ford Mustang GT Conversível (Foto: Yuri Rodrigues)

Ford GT

A Ford também está apresentando no Salão de São Paulo a nova geração do GT. O carro que é produzido em edição limitada, tem motor V6 EcoBoost que ultrapassa os 600 cavalos. O câmbio é o automático de sete marchas.

Além disso, o superesportivo conta com carroceria e rodas de fibra de carbono, suspensão ajustável e com a aerodinâmica ativa ele pode acelerar a mais de 320 km/h. Já no design, as inovações estão nos controles integrados do volante, pedais ajustáveis e um painel totalmente digital e configurável.

Nova geração do Ford GT (Foto: Yuri Rodrigues)
Nova geração do Ford GT (Foto: Yuri Rodrigues)

Clique aqui e acompanhe mais notícias sobre o Salão do Automóvel 2016.

Últimas Notícias