Maior encontro de autos clássicos da América Latina abre inscrições

O 8 º Edição de Encontro de Autos Antigos em Águas de Lindóia começa no dia 08 de junho e deve contar com a presença de mais de 500 mil pessoas nos quatro dias de evento.

O EBAA (Encontro Brasileiro de Autos Antigos) já está com inscrições abertas para exposição e vendas de carros para a oitava edição do maior encontro de antigomobilismo da América Latina, que acontece na segunda semana de junho na cidade de Águas de Lindóia (SP). Também já estão abertas as inscrições para o leilão de veículos antigos, que acontece como parte da programação do evento. 

As inscrições para exposição e vendas devem ser feitas exclusivamente pelo site do evento o www.encontroaguasdelindoia.com.br e quem pretende inscrever algum veículo no 3º Leilão de Veículos Antigos de Águas de Lindóia, devem fazer diretamente pelo site www.circuitodeleiloes.com.br

A edição de 2023 deve ter mais 1000 veículos expostos, aproximadamente 700 veículos à venda, e em todos os dias do evento são esperadas mais 500 mil visitantes. 

O que vai ter no Encontro de Autos Antigos e Clássicos de Águas de Lindóia?

A oitava edição do EBAA também terá as tradicionais premiações aos modelos destaques do evento

Feira das Pulgas

Uma das principais atrações do EBAA, a Feira de Peças e Antiguidades, também popularmente chamada de “feira das pulgas”, já está confirmada com a presença de mais de 450 estandes, a feira é aberta e gratuita para os visitantes e já está com suas vagas esgotadas para os expositores. 

São estandes com mercadorias expostas por quase toda área do evento, desde miniaturas, passando por peças de veículos, peças de restauração, memoriabilia, antiguidades em geral, artigos vintage e retrô, camisetas personalizadas, artigos de embelezamento automotivo, brinquedos antigos, livros e revistas, pequenas lembranças e algumas raridades para quem adora autos antigos.  

Gastronomia

Os visitantes e expositores terão um verdadeiro festival gastronômico de “food trucks”, nos mais de 1500 metros quadrados na praça de alimentação central, além de diversos pontos montados aos arredores da Praça Adhemar de Barros. 

Novidade – Desconto para veículos pré-guerra

A edição de 2023 terá uma novidade para quem for proprietário dos chamados veículos pré-guerra, que foram fabricados até 1942, eles pagarão apenas metade do valor da inscrição. Trata-se de uma parceria entre a direção do EBAA e a PNT (Pé na Tábua), com o intuito de incentivar ainda mais a participação dessas preciosidades. A ideia é reunir o maior número possível de veículos pré-guerra no gramado do EBAA.

As inscrições devem ser feitas também no site oficial do evento, essa parceria não se aplica aos hot rods e nem modificados.

Serviço

8 º Edição de Encontro de Autos Antigos

Local: Águas de Lindóia (SP)

Datas: 08 à 11 de junho

Últimas Notícias