8º Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia acontece entre 8 e 11 de junho de 2023

O 8º Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia (EBBA), o maior evento de carros antigos gratuitos do país, está confirmado para acontecer entre os dias 8 e 11 e junho de 2023, em Águas de Lindóia. 

O evento será sediado na cidade de Água de Lindóia, a 185 km de São Paulo, na Praça Adhemar de Barros que conta com espaço de quase 70 mil m² com previsão de 1000 carros para exposição e 500 mil visitantes.

Evento do EBAA em Águas de Lindoia 2022

Conforme a organização do evento, Vanessa Abonante: “Esse ano iremos homenagear os 50 anos da Brasília, 50 anos do Maverick, 50 anos do Chevette e 50 anos do Dodge Polara. Esperamos receber exemplares raros e belíssimos para comemorar essas marcas”.

O  Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia (EBBA) terá diversas atrações, além da exposição gratuita de carros clássicos:

  • Praça de alimentação;
  • 450 estandes com peças para restauração, memorabília, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos, antiguidades em geral, entre outras atrações;
  • Tradicional premiação aos modelos destaque do evento;
  • Premiação de clubes;
  • Presença de lendas do automobilismo nacional, shows e apresentações variadas.

Também faz parte da programação da 8ª edição do EBAA, a realização em parceria com o Circuito de Leilões, o 3º Grande Leilão de Veículos Antigos de Águas de Lindóia.

A oitava edição do EBAA também terá as tradicionais premiações aos modelos destaques do evento

Inscrição 

As inscrições, para quem tiver interesse em  levar seu veículo, para expor ou vender, estarão abertas a partir do dia 25 de abril, pelo www.encontroaguasdelindoia.com.br , e só podem ser inscritos veículos que tenham 30 anos ou mais, e vale ressaltar que os veículos fabricados entre os anos 1981 e 1993 só poderão ser inscritos se tiverem placa preta.

As inscrições, para quem tiver interesse em levar seu veículo, para expor ou vender, estarão abertas a partir do dia 25 de abril

“Águas de Lindóia” já é sinônimo de carros antigos e há anos recebe colecionadores e entusiastas do gênero que vêm de diversas partes do país conferir o evento. Será mais uma vez uma linda festa e já estamos preparando com todo cuidado e carinho para que a edição de 2023 tenha o mesmo brilho ou que seja ainda melhor que nossa última edição”, finalizou Mingo Abonante, presidente do EBAA.

A cidade de Águas de Lindóia já está se preparando para receber o evento e a maioria dos hotéis da cidade já estão lotados. 

Últimas Notícias