Localiza agiliza no Carnaval com aluguel digital e roteiro de viagem

Se você está planejando viajar no Carnaval e precisa alugar um carro, a Localiza, a maior locadora de veículos do país, tem novidades para você. Com cerca de 600 mil carros de diversos modelos disponíveis em todo o Brasil, a empresa promete tornar sua experiência de viagem ainda mais especial.

A Localiza investiu em tecnologia para garantir conveniência aos seus clientes. O FAST Retirada Digital, permite uma jornada 100% digital, desde a reserva até a abertura do automóvel pelo celular, sem necessidade de contato pessoal. 

Após escolher o destino e reservar o carro, os clientes podem contar com a ferramenta de roteiros gerados por Inteligência Artificial do Vai por Mim, uma plataforma de conteúdo da Localiza. Esta ferramenta personaliza o roteiro de acordo com os interesses do viajante, sugerindo atividades que combinem com a personalidade do grupo de viagem.

No site oficial da Localiza, os clientes também podem encontrar cupons de desconto para parceiros em diversos setores, como hotelaria, restaurantes, parques de diversão e serviços de seguros.

Kero Coco e Localiza

Para tornar a experiência ainda mais especial, durante os dias 09, 10, 11 e 13 de fevereiro, os viajantes que passarem pelas agências dos principais pontos turísticos do país poderão receber uma surpresa especial. 

Em parceria com KERO COCO®, a Localiza estará distribuindo águas de coco para os presentes. Além disso, aqueles que contratam os adicionais da Proteção Total Avaria e Limpeza Garantida ganharão brindes exclusivos da Localiza.

Os brindes estarão sujeitos à disponibilidade de estoque e serão distribuídos em diversas agências por todo o país. Quer achar a Localiza mais próxima de você? Clique aqui. 

Leia mais

Últimas Notícias