Kia Brasil remove temporariamente Carnival de seu portfólio

Devido à alta demanda internacional, a oferta da Carnival da Kia está atualmente limitada em vários países, incluindo o Brasil. Por essa razão, temporariamente, a Carnival foi removida do portfólio de produtos da Kia Brasil em seu site oficial.

Modelo exclusivo para oito ocupantes

A Carnival, um modelo único na categoria de minivans com capacidade para oito ocupantes, é altamente valorizada pelos consumidores brasileiros.

Carnival voltará em breve ao portfólio

José Luiz Gandini, presidente da Kia Brasil, esclarece que a Carnival será reintroduzida no site da empresa assim que a produção e distribuição se normalizarem.

“Tão logo volte à normalidade de produção e distribuição, a Carnival voltará a ser comercializada no Brasil. Infelizmente não podemos contar com o modelo, único da categoria, destinado a oito ocupantes, no mercado interno, já que tem excelente aceitação por parte do consumidor brasileiro. A procura é muito grande. Isso mostra o quanto a Carnival é considerada na decisão de compra. Breve, recolocaremos a minivan em nosso portfólio no site da empresa”, esclarece José Luiz Gandini.

Leia também:

Últimas Notícias