Fiat revela primeiras imagens do Cronos em teaser

Às vésperas do lançamento do Volkswagen Virtus, a Fiat acaba de divulgar um breve vídeo do Cronos. O sedã intermediário que será lançado no primeiro trimestre do ano que vem para ser o grande concorrente do Volks e deve custar entre R$ 58.000 e R$ 80.000.

O vídeo rápido tem 17 segundos e mostra pouco do design geral do modelo, mas antecipa as linhas do sedã baseado no hatch Argo. Além do óbvio porta-malas saliente, o modelo que vem para substituir Siena e Grand Siena conta com uma silhueta longilínea, faróis com assinatura em led e as extremidades afiladas, além da carroceria cheia de vincos. A dianteira terá apenas retoques em relação ao hatch.

Motor Cronos

O Cronos que divide a mesma plataforma com o Argo será produzido em Córdoba, na Argentina. Especula-se que o modelo de três volumes será equipado com motores 1.3 Firefly, e 1.8 E.torQ Evo. Ao contrário do Argo, porém, é provável que ele não ofereça versão com motor 1.0 – a opção ficará restrita ao veterano Grand Siena.

Quanto à transmissão, o Cronos poderá vir associado ao câmbio manual ou automatizado GSR, enquanto o segundo será combinado à caixa automática de seis marchas ou manual de cinco.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias